sábado, 26 de março de 2016

Um ser humano para ser repleto precisa de muito pouco

Um ser humano para ser repleto precisa de muito pouco
O exagero é nosso pecado
Queremos tudo ao tempo todo
Sentimos falta de coisas que nem precisamos
Meu maior sonho na vida é conseguir escrever mesmo que seja cinco linhas que valham realmente à pena alguém ler
Minha retórica é péssima
Perco-me pelo coração, por expressar demais.
Meu maior sonho era ter muito dinheiro
Hoje é só acertar
De alguma forma traduzir minha escrita em algo bom – de fato – tocante
Queria ter o dom de escrever as curvas do seu corpo que perdi
De falar do céu na sua mais brilhante noite
De contar qual é a sensação do som do mar tocando os seus pés
Queria ter o dom de profetizar dias melhores
Infinitas risadas
Descrever um momento bom, fazendo-a esquecer de todos os outros tristes
Descrever como um homem se sente em realizar-se como pai
Descrever como uma mulher entra na nossa vida, para nunca mais sair.
Se eu tivesse o dom de ao traçar duas dúzias de palavra e as lágrimas cessassem
Já me daria por satisfeito
Queria realizar-me em poesias que descrevessem um dia inteiro de boa companhia
Queria contar às amizades que tive, sem perder uma só vírgula da riqueza que são em minha vida.
Um homem repleto deve ser capaz de fazer uma mulher pensar nele, mesmo que ele nunca a mereça.
Um homem repleto deveria escrever como uma composição de uma canção
Cheia de rimas
Emoção
Calor
E lembranças

Nenhum comentário:

Postar um comentário