sábado, 26 de março de 2016

Dorme filhinha

Dorme filhinha
Desde o estado pequenino da minha primeira filha, hoje uma moça linda até os dias atuais com Sophie de 6 meses - aos meus quase 42 anos à serem realizados, colocar para dormir tem sido um exercício de elevação da alma.
Quando esses anjinhos adormecem em nossos braços. Adormece também um rancoroso homem, que passou o dia labutando e enfrentando os pormenores da vida. Adormece a dor de cabeça, o descaso dos outros. A insensatez humana, tão profundamente habituada com o meu egoísmo diário de acordar e exigir da vida que me traga flores.
Dorme em mim a negatividade infrigida. Dorme profundamente o lado escuro de se viver pelo dinheiro e a necessidade de existir. dias melhores.
Sonha tão profundo esses anjinhos, que no meu medo de não ser real, eu me demoro a colocar no berço. Fico ali esperando a calma sentida da alma, o abafar da dor, a calma deles em confiança plena em nossos braços. Fico como em oração pedindo que o que dorme neles seja plenamente de luz, e que nos traga um pouco dessa luz, até que mais um dia de novo eu possa cantar e ninar o meu bem mais precioso.
Essa música ficou linda, extremamente linda - Parabéns cara!



Nenhum comentário:

Postar um comentário