sábado, 26 de março de 2016

Minha homenagem vai para todas as mulheres apaziguadoras

Minha homenagem vai para todas as mulheres apaziguadoras
Escolho não referendar o lado guerreira da mulher, muito embora sei que exista com profusão. Quantas "pães" você conhece que não faça tão bem o nosso papel?
Minha homenagem poderia ser individualizada. Poderia falar da minha mãe, minha tia ( duas mães maravilhosas), minhas filhas ( duas das dádivas de ser pai. Ambas cheias de força, carisma que me encanta cada dia). Poderia falar da minha vida vazia sem a presença maravilhosa da mulher MULHER que nos coloca para cima, nos fortalece - nos impulsiona a querer ser cada dia mais e melhor.
A força motriz de uma mulher é capaz de catapultar e subjugar todos os homens da terra, apenas com um olhar.

Desejo de coração homenagear a mulher que determina que sua casa será um lar. Que sua presença será a única na vida de um homem. Desejo agradecer a cada gesto de saudade, carinho, atenção, consideração que têm conosco, mesmo nós seres falhos - não merecendo tal capricho.
Desejo retribuir minha dívida aquilo que ganhei a vida toda em créditos de atenção.
Somos todos em débitos diários por acordar e ter um ser vivo tão importante, grandioso e apaixonante quanto a MULHER. Feliz dia Internacional do dia da MULHER!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário