sábado, 26 de março de 2016

E por falar de mim

E por falar de mim... Nasci em Fevereiro de 1974. Creio que foi a principal coisa que me aconteceu, fora o descobrimento de ser PAI duas vezes. E agora pedem-me que fale sobre mim mesmo. Bem! Eu sempre achei que toda confissão transfigurada de elogios a si mesmo, era um ato indecente. Minha vida está nos meus textos, nas minhas convicções, nos meus silêncios, são "eu" mesmo, nunca escrevi uma vírgula que não fosse uma confissão. Ah! mas o que querem são detalhes, cruezas, fofocas... Aí vai! Estou com 41 anos, mas sem idade. Idades só há duas: ou se está vivo ou morto. Neste último caso é idade demais, pois foi-nos prometida a Eternidade.
E para falar alguma coisa de mim, tem de andar minhas pegadas primeiros...
Direto do túnel do tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário