sábado, 26 de março de 2016

Coração machucado

O melhor de ter o coração machucado e lutar para colocar cada coisa de volta no seu lugar, é aprender. Aprender em quem se pode confiar, por mais que os erros façam parte de toda a nossa existência.
Cada passo em falso é uma lição. Pelo menos hoje, depois de não conseguir mais mudar por aqueles amores frustrados, aprendi.
A verdade é que vão existir centenas de pessoas querendo te querer bem. Centenas de aproveitadores, seres humanos vazios, cheios de segundas intenções, de interesseiros, de forasteiros, de príncipes, princesas, bruxas, sapos, rãs, lobos, raposas, mocinhos, vilões, pessoas com os corações cheios de buracos achando que somos estepes.
E você só precisa escolher uma.
A gente só precisa escolher uma pessoa, dentre tantas. Aquela que, por mais que as imperfeições estejam à mostra, ainda te faça querer ficar. Ainda te faça querer ser uma pessoa melhor, um amor, um amigo, um filho, um ser humano melhor.
Eu gosto mesmo é de quem desperta o melhor que eu posso ser. Eu gosto mesmo é de quem faz meu passado virar só uma noite mal dormida e transforma o presente em noite tranquila de sono.
Gente que transforma o futuro em sonho. Em desejo. Em vontade. Em realidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário