segunda-feira, 11 de julho de 2011

Por que a GLOBO não fala?

rei de tudo

Agora quem dá bola é o REI  II "Peixeira". Essa bola é cheia, poderosa e tem como aliado a toda poderosa Globo que transforma o Brasil em um campo de pelada com direito a expulsões, faltas graves e apito amigo.

No campo da política é tudo igual ao campo de jogo. Partidos e políticos, todos querendo ganhar ou empatar, perder jamais!

O REI gosta de fazer  a função de  juiz dessa partida , e tem cartão vermelho para mandar pra fora qualquer cidade que diga não aos seus interesses. E pode também apitar pênalti para seus favorecidos. Veja por exemplo o mineirinho amigo e governador ( vide-trecho-entrevista - João Haveelange), joga no time do Rei.

O Rei já controlou no passado o presidente da federação de Estados, (Lula-lá). Agora controla também a Dona do trem Brasil (Zorra total).

Jogadores, entidades, celebridades, todos comem na mão do REI. Até o próprio rei do futebol que foi deposto (Pelé), já não manda mais nada. Só palpita.

Nem com times com 11 jogadores como Neymar, tem qualquer poder de veto aos despautérios cometidos no jogo do dinheiro .

Entradas de carrinho, com a sola levantada até o joelho contra o Morumbi e, por conseguinte o Estado de São Paulo também tem sua origem na decisão do REI. Aliás, o Corinthians que se cuide, ele costuma baixar o calção de aliados , só para ver o quedaço. Chama o Flamengo da Patrícia ai genteeeee!

Mano Menezes é o técnico da seleção que leva o nome do nosso país (Brasil), mas quem escala é o REI. O mesmo que afirma na reportagem à revista PIAUÍ que é uma entidade privada, não recebe benefícios públicos nenhum, portando não tem que explicar nada a seu ninguém! Ué? Então coloca Seleção CBF clube de futebol.

Tira o Brasão e o hino nosso. O que é nosso é para ser comandado por brasileiros em regime de presidencialismo com duração determinada; e não por um ditador de 22 anos no poder.

A Globo transmite, mas quem diz os horários quando tá de bom humor é o REI. A globo também não é inocente, a Record tão pouco. Se a novela Clubes Vs Clube dos 13 tivesse um desfecho melhor pelo lado dos Bispos, hoje estaríamos vendo a globo chorando a partida perdida e detonando o REI. Então não torço por nenhuma das emissoras, quanto menos pelo REI.

Enquanto isso no trem do Brasil, nossa presidenta, se cala aos ataques de estrelismo do REI. Ela nem manda e nem desmanda, só pede...

- Por favor, meu rei, traga abertura para Brasília?

A vergonha maior é ter que ver uma NAÇÃO, querendo pouco saber quem vai meter a mão na bola dessa vez, o importante é que venhamos levar vantagem em tudo e ganharmos a COPA.

O rei tem razão.

- “Posso fazer a pior maldade daqui até 2014, o importante é que 2015 eu saiu, e não acontecerá nada!” (X9)

Nem o polvo PAUL profetiza tão bem essa!

3 comentários:

  1. Me sinto envergonhada tamanho despautério. E o povo mais uma vez nada. Só nada mesmo na lama. Bastava as torcidas organizads se juntarem, e conclamar os torcedores a não mais irem a nenhum jogo nos estádios. E boicotar principalmente a Globo nos dias de jogos. Abaixo a corja de ladrões. Abaixo a burrice e alienação do povo.

    ResponderExcluir
  2. Enquanto Ricardo Teixeira estiver vivo tudo ficará como está, seu sucessor, se não me engano é filho do Sarney, então acredito que todas as picaretagens continuarão por um bom tempo.

    ResponderExcluir