Mané é Mané! E não falo do garrincha, to falando de um babaca, que resolveu praticar bullyng com um negro americano.
Esse cara, chama-se Daren Christopher Abbey, tem 28 anos e mora sozinho. Se intitulava na comunidade de Bayview, como "Skinhead - Independente".
O mané estava há 03 meses perseguindo e provocando um senhor de 47 anos, chamado de Marlon L.Baker, negro e morador da vizinhança.;pacato e avesso as confusões, quase não falava muito. E estava evitando o idiota em questão . Até que no dia da 03 de Julho, tomando sua cervejinha, entrou o bocão e começou a tirar onda com o negro. Gritou pra todo mundo que ali não era lugar de negro e que odiava minorias. Todos nos bar, mandaram o cara embora... mas o cerebro de ervilha, esperou o senhor sair do bar - E foi atrás, perseguindo e insultando até, perto da casa da vítima ( vítima?). Não deu outra... Covardemente, de posse de uma faca, o skinhead xaropado, tentou atingir a vítima, que num só golpe, mandou pra lona o cara e ainda, não satisfeito acordou-o para apanhar mais. Voou tapa por cima de tapa até a polícia chegar e levar embora o otário. Além dos pontos na cara, tá preso e só pode sair sob fiança de 75 mil doletas.
Marlon L. Baker, foi inocentado da agressão, uma vez que todo bar viu quem tinha provocado, e algumas testemunhas,sabendo da covardia do Daren Christopher, já tinha chamado a polícia para ajudar o negro. Que por sinal, tinha na blusa, sob a jaqueta a seguinte inscrição: "Campeão do Clube de Boxe de Spokane" ( Clube veteranos do boxe)
PUTZ!
Nenhum comentário:
Postar um comentário