segunda-feira, 1 de julho de 2019

Eles são bestiais

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A categoria bestial, é a mais conhecida na religião budista, que não reconhece os demônios como figuras extra-humanos; ou seja demônios: são bestiais que já foram humanos. Dentro deste princípio na figura anexa a postagem você percebe bestiais se conectando alguém, o que difere eles dos espíritos obsessores?
Para o budismo, espíritos são seres recém desencarnados, que na opção de não ir para luz ficam e se transformam em obsessores, depois involui para vultos ou espectros (aquelas arquétipos fantasmagóricas hollywoodianas), terminam por se bestializar ao ponto de retroceder ao mundo animal, culminando em bestiais. 

Os bestiais são fortes e violentos, mas possuem em alguns aspectos que imobilizam a sua movimentação. Existem bestiais em tudo que é lugar, mas eles não se movimentam facilmente entre pessoas, porque a energia de um bestial provoca na gente efeito imediato, então percebemos logo e isso os repele com medo. É como se você estivesse andando por um lugar e acertasse uma rede de proteção de energia, você sente o choque, ele também, principalmente se a sua for elevada. Um bestial como todo animal fixa seu lugar ou território. Não possuem efeito de voz, um bestial não fala, só reverbera nos objetos a sua força, se a tv liga e apaga, a luz queima, é a sua presença, mas falar ele não fala, nem mesmo incorporado, só grunhi como animal e geralmente retrai o corpo de uma pessoa toda. Em contrapartida, ele assume conexões tão íntimas, que se não for logo identificado, ele suga a pessoa até a morte. Os bestiais são os principais causadores de suicídio, câncer, dor aguda, hepatite, e doenças misteriosas que causam a morte imediata. Também são seres ligados ao tráfico, drogas, assassinatos brutais. Um bestial conectado em definitivo, só Deus para te salvar. Se tem alguma coisa positiva, esta no fato que eles só gostam de ficar nos seus territórios, e defendem ferozmente qualquer um que queira produzir algo de bom no lugar. Você não entrando e alterando a energia do lugar, eles não atacam. Casas assombradas, prostíbulos, cemitérios, hospitais antigos e manicômios abandonados, são os lugares preferidos. 
É para ficar com medo? - É sim! Mas, um bestial é mais sensível as energias que um espírito, como disse: - Você tendo pontos fortes espirituais, fará com que ele fique distante, evitando confrontos, pois como todo animal, eles preferem agir na sombra e em lugares de pouco movimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário