segunda-feira, 1 de julho de 2019

Como eles se alimentam de nossos vícios.


A imagem pode conter: 1 pessoa

Qualquer bom médium, sabe exatamente que a figura representa a exatidão de um ataque de um espírito obsessor. Todo mundo tem obsessor? - Sim! Não quer dizer que seja definitivo, pode ser temporário, a maioria é temporário, segundos seus vícios. Se você for viciado em qualquer coisa que beira o descontrole, vira uma antena para este tipo de espírito.Seja em cigarro, fumo, bebidas e drogas ilícitas, até sexo é assim. Se você não se controla, a ponto de dormir com várias pessoas, provavelmente estará conectado com um ser que precisa viver de seus vícios para se alimentar. Na verdade, espírito algum precisa de alimento, mas se na vida dele foi viciado, não será em espírito que isso passará, muito menos se não foi para luz.
Muitos nos acham em bares e festas, mas por terem uma consciência ainda boa, aceitam apenas nos usar em determinados locais, outros já nos seguem e ficam por perto, principalmente se nos conectamos em mesma frequência. O que faz com que ele fixe na gente é justamente a tal frequência. - Mas o que os faz ir embora?
- A sua força interior, sobretudo se você conhece as energias que estão te atacando. Não precisa ter medo, precisa ter convicção (fé). Se você bebe esporadicamente, ele não ficará em jejum esperando outra oportunidade; logo irá embora, mas se você tem além da bebida - outras coisas que o faça ficar, ele ficará. Por isso que, no mínimo devemos identificar os nossos pensamentos e nossos desejos; se é realmente de nossa vontade ou de uma vontade estranha, incontrolável. A religiosidade é uma ferramenta poderosa, orações são poderosas, mas conhecimento é tudo! Esses ainda são de menor prejuízo espiritual, pior são os ligadas à morte, que procura pessoas com vontade de matar ou se matar, para eles o prazer energético está em tirar a vida de alguém e absolver a energia vital final, o traço que fica ainda no corpo

Nenhum comentário:

Postar um comentário