sábado, 20 de julho de 2019

Menino australiano afirma em jornal que é a reencarnação da Princesa Daiana.

A princesa Diana Foto: Tim Graham / Tim Graham Photo Library via Get


Reencarnação? Memórias?
É um assunto para lá de complicado. Não existe um modo certo de se falar. Nunca houve um mapeamento na história sobre a espiritualidade, mas o que sei é que reencarnação é antes de Jesus. Vários povos já aceitavam e difundia a religiosidade como parte importante atrelada ao retorno. A criança pode ser a reencarnação? - Pode!
Mas, pode não ser também e tudo tiver sido plantada pelos pais na cabeça da criança para se auto promoverem...
Neste mundo tem safado de todo o tipo.
Nunca assuma uma posição definitiva, sem antes excluir óbvio como o mais simples.
O que eu sei, é que é uma quase unanimidade dos teólogos espiritualistas quanto a idade para ainda se lembrar de alguma coisa.
Vai entre os 03 e 07 anos; após isso a mente começa interagir no processo materialista da posse e do caráter midiático da criança, o tal: "Eu sou"; "Eu posso"; "Eu tenho".
Uma vez, tentei interagir com uma criança nesta idade de 03 anos e ela disse que "Não queria falar disso" - Exatamente com todas as letras e uma frase bem clara. Percebi naquele instante que ela tinha uma certa noção ainda que confusa de estar com a cabeça em dois mundos. A gente só vem aqui para mudar algo, se não tivesse nada de errado conosco, não estaríamos aqui. Um psicopata assassino por exemplo, é tido por várias reencarnações como alguém com o corpo físico comprometido com alguma paralisia; isto já para "domesticar" seus instintos mais fortes e passar a ouvir e sentir mais. Uma pessoa morta por afogamento, terá medo de mar ou rios. Já de avião ou guerras, terá medo de combater algo, de enfrentar assaltantes, aviões, altura e assim por dizer: Evitará repetir por instinto aquilo que sofreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário