segunda-feira, 15 de julho de 2019

Dois caronas estranhos...

Tu tá dirigindo à noite, sozinho pela estrada, dai vai diminuindo para o acostamento e se depara com isso ao lado...Não quer dizer que isso aqui seja verdadeiro, longe disso a filmagem pode e deve ser uma pegadinha. Ponto!

Entretanto...Alguns anos, e eu dei carona para um senhor de idade que estava vindo de Bayeux para João Pessoa. Ele optou ao invés de sentar no carona, ir para o banco de trás, não entendi bem, mas aceite como prática pela idade do mesmo. Era quase madrugada, e ao passar sob o viaduto, ele deu um grito de susto, e disse " Vá si embora daqui, vá,vá...", de olhos arregalados, mas já tentando tornar as feições mais calmas, porque eu percebia ele esforçando-se para se acalmar pelo susto, isto pelo retrovisor do carro, fiquei com medo também, lógico, achando que ele tinha alguma esquizofrenia, mas ao subir pela Br e alcançar a ENERGISA, notei que ele tinha deixado um espaço bem longo no banco de trás, como se estivesse dividindo o assento com outra pessoa...

Ficamos calados, ele olhando de lado pela janela do carro sem se mexer, eu cismado, até que cheguei no bairro de Mangabeira e parei o carro na porta de sua casa. O mesmo agradeceu e desculpou-se, dizendo que era médium, e que já vinha travando um diálogo com um ser " do outro lado" desde alguns minutos, e que o tal "ser" tinha corrido assim que me viu partindo com ele. O susto deu-se porque o espírito pulou para dentro igual o vídeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário