quarta-feira, 20 de julho de 2011

Como ser considerada uma Quenga

Para virar quenga, e queimar no fogo do inferno! Nada mais sútil do que entrar no jogo quem tem " O MAIOR" no universo masculino e detonar! Fazendo comparações entre um homem ou outro; coisa tipicamente revoltante com qualquer homem desde sua infância. Abaixo, descrevo situações que podem chegar a um imediato ADEUS  por parte da gente, para com uma mulher.

quenga

Muitas mulheres possuem uma falsa idéia que homem desgosta fácil de uma relação e que por isso não amamos ninguém. Não é verdade, amamos sim, e somos até mais dificeis de romper com relações, do que são as mulheres; visto que as mulheres tem na sua lista de  DEFEITOS VS QUALIDADES - uma intolerância maior com os nossos defeitos, do que nós com os delas. Um homem já ciente do sentimento que possui sobre a mulher conquistada, deixa passar, diversas situações embaraçosas, que se fosse com elas, isso seria motivo de brigas intermináveis. Fora a ciumera normal de cada relação, o homem foge mais do confronto, do que procura o mesmo.

Da lista dos 10 Mandamentos que mais emputessem os homens, apresento seguinte demonstrativo:

  1. Não sei
  2. Não Sei
  3. Não sei
  4. Não sei
  5. Talvez esse
  6. Quem sabe esse
  7. Não chifrarás com amigo ou inimigo
  8. Não soltarás pileras sobre o pinto dele
  9. Não falarás mau do carro dele
  10. Não falarás ou apresentarás provas que o antecessor do seu homem foi  bom de cama. ou que sente saudades dele

10;1 -  Não botarás isso na internet e nem fará com que chegue aos ouvidos e olhos do ser amado.

- Não cagando nesses 04 quesitos, voce, poderá  viver uma relação bem consistente sob o ponto de vista amoroso.

Assim, como Deus resumiu os seus 10 mandamentos  em dois, acredito que  os dois últimos, pegam mais no pensamento masculino; em virtude de que as mulheres também nao gostaria de que falassem do cabelo ressecado ou bucha de canhão que ficou a cabeleira dela; ou a gordura sobrassalente, feito pneu de carro, no lugar onde um dia foi uma cintura.

Um comentário: