sexta-feira, 1 de julho de 2011

Bar de "Gala"

cavalo-emprego Não sei se é " chic do urtimo" ( naquela praça...)Mas que tem gente idiota aos milhões isso tem..

Em um concurso de DRINKS anual realizado na Nova Zelândia, um dono de bar, cansado de não ganhar uma disputa na sua cidade ( Wellington), pediu que suas garçonetes e garçons, elaborassem um drink campeão!

A idéia que surgiu, foi  implantada pelo dono do bar ( que por sinal vou dizer aqui - PUB-GREEN MAN) tudo haver mesmo!

Ele comprou e esta comprando de uma fazenda Cristã, litros de um ingrediente apreciado por poucos no mundo. Eu digo poucos, porque até dia 03 Julho agora, enquanto dura o concurso, tem gente tomando a porra do drink .

Ele colocou em pratica a fantástica formula :

Esperma de cavalo+essência de maçã+lima e limão. ( deliciaaaa)

Foi batizado com nome de " Hoihoi-tatea" ( roi,roi mesmo) e custa 20 doláres a dose. Muito apreciado pelas mulheres, que tomam de uma vez só para evitar problemas de retorno.

cavalo-rindo Brincadeiras à parte, para quem toma há um acréscimo de testosterona devido ao hormônio DHEA presente no semên em doses cavalares. Apenas os homens, diz o dono, que ainda não esperimentaram com gosto.

Mamadeira do capeta.cavalo-semen

fonte

Um comentário:

  1. Legal, lá não tem vigiância sanitária? Não podem vender um produto animal sem a devida análise de qualidade sanitária.
    Outro detalhe, como faz para o semen não coagular, se estão colocando em contato com acidez?
    Precisariam de 100 cavalos machos para conseguir uns 10 litros de semen a cada 3 dias, ou seja, 3 litros por dia. Agora, me digam quantos empregados necessitariam para manejar nas baias, imobilizar, e coletar semen de 33 cavalos machos de baixa qualidade por dia. O valor pago pelo semen não pagaria o trabalho que dá. Se o semen for de cavalo de qualidade o valor de mercado é muito alto.

    ResponderExcluir