Na Inglaterra, uma mãe foi ao Juiz apelar para que seu filho seja considerado " incapaz" para ter relações homossexuais!
Apesar do espanto em que esta notícia repercutiu em todo o mundo "lilás" , o juiz da primeira corte de Londres, decidiu à favor da mãe.
O seu filho que se chama Alan, tem 41 anos e teve seu Qi qualificado em: abaixo de 48 na escala Wechsler - Que mede e organiza as pontuações em várias classes ou pessoas.
Se você tem 90 ou 110 - é normal para a escala;
25-40 - Um asno ou retardado mental
40-50 - Um demente moderado;
50-90 - Um macaco ( rs rs rs).
O que ocorreu foi que Alan que tem 48 Qi - queria queimar o briocó londrino dele com seu parceiro, que de bobo, não tem nada ( só ativo). A mãe sabendo que nesta relação de troca-troca só teria " entoca" - Disse:" nam naninanão"
- No meu filho que não, sabichão!
Fora a piada que isso envolve na questão do juiz que aceitou os argumentos da mãe aflita. Há o aspecto de saúde física e mental do " embargado".
Como ele não tem discernimento para saber se esta consentindo a relação, o juiz disse que ele corria sério riscos de contrair doenças sexualmente transmissíveis. E por isso estaria sendo a parti de hoje monitorado por uma clínica psiquiatra para saber quais seriam os passos dele e o que seu briocó estava fazendo também.
Ou seja o teste da goma cada 3 meses para saber quantas pregas estavam lá.
13 pregas são o aceitável para um briocó novo ou semi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário