sábado, 9 de julho de 2011

Dom Pedro, Teixeira, Ricardo II


Se não é esse nome, pode incluir na categoria dos monarca do Brasil. O cara ta mandando e cagando para tudo quanto é autoridade.

O mandantário que nos chamamos de presidenta, quem é mesmo? Ah sim! Dilma? Não disse nada, vai dizer o que? Ele manda mesmo!

A vergonha só não é maior, porque tem gente que ainda peita o cidadão ( esqueci REI Ricardo).

Com pessoas dessa estirpe, me sinto totalmente perdido, aonde vamos parar Brasil?

Leia o resumo retirado da revista PIAUI - com o presidente da CBF

blog do Cosme Rímoli:

Abre aspas - “Meu amor, já falaram tudo de mim: que eu trouxe contrabando em avião da seleção, a CPI da Nike e a do Futebol, que tem sacanagem na Copa de 2014. É tudo da mesma patota, UOL, Folha, Lance, ESPN, que fica repetindo as mesmas merdas”

“Portanto, só vou ficar preocupado, meu amor, quando sair no Jornal Nacional”.“Não vai ter isso, não: está tudo sob controle”. (Sobre combinação de perguntas em entrevista com a Globo. A resposta foi a um executivo da empresa Match, que negocia pacotes de hospedagem para a Copa, sobre se haveria perguntas sobre os preços dos ingressos de 2014)“Eu vou infernizar a vida deles. Enquanto eu estiver na CBF, na Fifa, onde for, eles não entram” (Sobre a BBC)“Dele, eu não deixo passar nada. Outro dia, recebi um dinheiro dele. Mas eu dôo para a caridade. Na próxima que ganhar, vou publicar no site da CBF um agradecimento” (Sobre Juca Kfouri)“Ele está trabalhando para a Record” (sobre Garotinho)“Não ligo. Aliás, caguei. Caguei montão. O neguinho do Harlem [bairro pobre nova-iorquino] olha para o carrão do branco e fala: ‘quero um igual’. O negro não quer que o branco se foda e perca o carro. Mas no Brasil não é assim. É essa coisa de quinta categoria” (sobre acusações de corrupção)“Pegava duas novelas e o Jornal Nacional, você sabe o que é isso?” (Sobre remarcação de jogo Brasil x Argentina em 2001 para as 19h45, em retaliação a um Globo Repórter com denúncias sobre ele)“Quanto mais tomo pau da Record, fico com mais crédito com a Globo”“A imprensa brasileira é muito vagabunda... Não leio mais porra nenhuma, a vida ficou leve para cacete, tá muito bom”“A imprensa é a maior culpada de tudo isso. Por ser toda paulista, passou três anos tentando enfiar goela abaixo o Morumbi. Com isso, atrasaram todos os projetos” (sobre atrasos na Copa em SP)“Em 2014, posso fazer a maldade que for. A maldade mais elástica, mais impensável, mais maquiavélica. Não dar credencial, proibir acesso, mudar horário de jogo. E sabe o que vai acontecer? Nada. Sabe por quê? Porque eu saio em 2015. E aí, acabou”

Fecha Aspas.

Abre aspas - Filha de Teixeira causa saia justa
Somente em um momento da entrevista à revista Piauí, o presidente da CBF e do COL se viu em maus lençois. A filha do dirigente, Antônia, de 11 anos, mostrou que as declarações do pai confundem até mesmo a família.
Durante um almoço, Teixeira contou que sempre apoiou a reeleição do presidente da Fifa, Joseph Blatter, para mais um mandato, contra o então candidato catariano Mohammed Bin Hammam. A declaração provocou surpresa em sua filha.
— Ué, mas você não quer o Bin Hammam? — indagou Antônia.
De acordo com a revista, a reação de Teixeira foi a de fazer um movimento brusco com o braço direito por baixo da mesa, que foi revidado com uma exclamação de sua filha:
— Ai, pai! Não me belisca!
O silêncio imperou durante a refeição.
Bin Hammam foi acusado de subornar membros da União Caribenha de Futebol com o objetivo de comprar seus votos na eleição para presidente da Fifa, que aconteceria no dia 1° de junho, e que teve vitória de Josep Blatter, o candidato único.
Abertura da Copa em Minas
A Piauí também ouviu o presidente de honra da Fifa, João Havelange. Ex-sogro de Teixeira, o ex-dirigente sugeriu que a amizade entre o atual presidente da CBF e o senador Aécio Neves (PSDB-MG) decidirá onde será a abertura da Copa de 2014:
— O Ricardo é o quê? Mineiro, não é? O Aécio é amigo dele, não é? Onde você acha que vai ser a abertura da Copa? Em BH.
Os mineiros reagiram destacando o trabalho realizado no estado. O senador Aécio Neves disse que se seu estado estará apto, por causa das obras feitas.
— Não tenho qualquer informação nesse sentido. Quem vai decidir é a Fifa. Minas luta há seis anos por essa abertura e fez várias obras para isso — afirmou o político.
Além dos mineiros, Brasília, Salvador e São Paulo disputam a honraria de abrir a Copa. O vice-governador de Minas e presidente do Comitê Gestor das Copas, Alberto Pinto Coelho, destacou que o trabalho realizado pelo estado tem sido elogiado e reconhecido por diversas autoridades.
COL recebe deputados
A Comissão de Turismo e Desporto da Câmara Federal se encontraria nesta quinta com o Comitê Organizador da Copa do Mundo 2014 (COL). Os integrantes da Comissão querem esclarecimentos não apenas sobre as obras, mas também sobre as exigências da Fifa para os estádios e, sobretudo, as denúncias de que a entidade fez sugestões às cidades-sede para que contratassem serviços de parceiros.
Segundo a Fifa, a sugestão de uso de seus parceiros é um procedimento padrão da entidade, o que, no entanto, fere a Lei de Licitações. Caso as cidades-sede não aceitem as "sugestões", terão de desembolsar uma quantia maior para que o produto ou serviço contratado se adeque aos padrões exigidos pela Fifa.
O encontro acontece após Ricardo Teixeira, presidente da CBF e do COL, ter recusado um convite do tetracampeão e hoje deputado federal Romário (PSB-RJ), membro da Comissão, para prestar esclarecimentos na Câmara sobre os referidos assuntos.
Fecha aspas

Nenhum comentário:

Postar um comentário