sábado, 26 de março de 2016

PERDOAR - SEGUIR EM FRENTE

Outro dia eu simplesmente me mexia na cama, de um lado ao outro, Na minha mente vinha a frase : " Você precisa se perdoar e seguir ". Logicamente não era para mim, pois eu perdoei todos os meus pecados, e se acaso não perdoei - guardei-os em um lugar para lá do esquecimento. Eu sou rico no saber deixar para lá as coisas que não controlo e pobre na condução de minhas próprias escolhas; mas neste dia era para um amigo e irmão essa frase tão contundente. Eis que puxei às 2 da matina meu celular e digitei: VOCÊ PRECISA SE PERDOAR - SEGUIR EM FRENTE.
Não esperei visualização, fui dormir.
Como resposta eu obtive: " Estou bem amigo, obrigado e abraços " Missão cumprida?

Não sei! Há coisas que só mais tarde nos confrontamos. Não adianta apressar - não adianta insistir. Se perdoar, mesmo após a mais louca das atitudes; é entrar em consorcio consigo mesmo; apesar de; apesar do; apesar da; escolhe ai as mais diversas noções de pesares e pesares. Eu confesso que hoje em dia, cada linha que escrevo é mais difícil compactuar com o mundo e achar pontos positivos. As pessoas sonham em serem reais todos os dias; mas vão dormir prontas e maquiadas, com a máscara do dia.
É um exercício de boa fé, crer que somos feitos para algo superior.
Akira um dia escreveu : " A felicidade não foi prometida aos humanos, portanto cada resquícios de um momento feliz; tem de ser vivida como se fosse nosso último suspiro "

Nenhum comentário:

Postar um comentário