segunda-feira, 28 de março de 2016

Desmascare suas camadas




Não é a gente que pedi, mas acaba entrando e ficando todo enroscado nessa teia inseparável de personalidades sobrepostas.
Há quem jure amar-se em multidão
Somos vários em um só
Arrepia, lembro já do espírito:  “ Meu nome é Legião “
Gosta e sente-se  bem -  sendo indecifrável.
Eu concordo deve-se haver mistérios; dá até um charme na relação.
Mas, temos como toda cebola camadas.
Cedo ou tarde, hão de ser retirar as camadas, e se chegar ao âmago do gosto.
Seja ácido ou doce
Somos o que somos
Muito embora eu creia que na sinceridade aja um caminho profundo e melhor do começo ao fim
Venho acumulando dissabores nessa tratativa de contar e se revelar por inteiro
Acredito que nós não estamos preparados
O tal famoso conteúdo, é prato raro ultimamente.
Conteúdo, contexto, são narrativas de uma  pessoa mais bem preparada e madura.
É uma forma de deixarmos as portas abertas para o outro entrar sem cerimônias
Veja: tenho pó sim nós móveis
Talvez me falte uma limpeza ou outra
Mas a prataria é de classe
Os Copos de vidro
Os cômodos são bem repartidos, para cada momento uma parte essencial está reservada para você estranha.
Olhe e observe meus discos não são mais de vinil, mas a música ainda rola...
Rola solta, clássica audível, sonoramente envolvente.
Meu lar é minha cabeça, minha mente governante e governadora do meu reinado andarilho.
Aí você percebe que são fúteis frágeis as ressalvas e desculpas dadas
Os relacionamentos são sexuais, assexuadamente sem sentido.
Corpos repletos de brilho, vazios de textos, palavras e costumes.
Alguém que vive de um gozo ou outro faz devassidão de seu corpo em conluio com os telespectadores dos corpos vazios
É mais fácil digerir a sua própria insensibilidade de alma
Do que explicar onde fica o coração frio
Do que somos feitos?
Pobres cebolas compradas aos quilos na feira de qualquer centro

Nenhum comentário:

Postar um comentário