sábado, 26 de março de 2016

Tretando em baixo nível

Tretando em baixo nível
Todo mundo conhece outro alguém que invade as postagens alheia para provocar embates. Desde que fosse algo em bom tom, como um argumento contundente, nada a reclamar. Mas quando a intenção principal é apenas tretar no nível dela... Não o faça. Provavelmente você perderá a briga. Pessoas assim estão prontas para tudo. Até mesmo a ofender para desestruturar a outra.
Essa pessoa é treinada na arte da baixaria.
Você a reconheceria nos pontos e semáforos em época de eleição. São as mesmas que jogam santinhos dos candidatos dentro do carro sem sua permissão, ou adesiva na saída e fica se sentindo jocosos.
Provavelmente, também são encontradas naquelas discussões idiotas sobre futebol. São ufanistas, obcecados
Também encontramos nas reuniões de classe e ou condomínios. Se auto intitulam defensores de alguma causa, sem ninguém nem pedir.
Tem muito pouco respeito pela opinião alheia. Para elas, basta que de alguma forma consiga impor seus propósitos.
Essas pessoas se formam em faculdades. Sim! Isso mesmo! Formadas, pelo motivo errado. Elas foram pressionadas a vida toda e odiavam essas sensações. Saíram da faculdade, pedantes, com o canudo, apontado como arma, contra tudo e contra todos que ousaram ignora la .
Elas vão envelhecendo e se armando cada vez mais. Buscam participar de entidades ou instituições que possam abraçar suas causas. E quando estão inseridas, são alçadas em sua mente a um patamar de superioridade.
Essas intromissões em postagens, são só a top do iceberg. Qualquer psicólogo em 30 minutos reconhece os vazios gigantescos em outras aéreas que não à satisfazem por completo.
Se você conhece alguém assim: brigão, autoritário, impositivo, avesso as idéias contrárias. Fica calado. De lhe espaço. Egos enormes, necessitam de alturas e espaços maiores. A queda é grande meu amigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário