sábado, 26 de março de 2016

Quem sou

Quem sou
Eu sou esse ai registrado em sua tela
Mas, também eu fui
Porque QUEM SOU
Já era
Se perdeu

O que sou é agora e não representa o que registrei no quem sou
Talvez se você for resgatar cada imagem, cada registro nessa terra, de uma foto minha, terá sem dúvida uma malha enorme de pessoas numa só
Uns vários QUEM SOU
Fui sem dúvida uma pessoa muito alegre naquele dia
Fui uma pessoa triste
Fui uma pessoa decidida
Fui autoritário e mandão
Fui feliz, radiantemente feliz no lance exato de segundos que clicaram-me naquele dia que nem lembro
Talvez estivesse apaixonado
Talvez não
Talvez o amor tinha chegado
Talvez não
Tava esperançoso
Tava angustiado
Talvez você tivesse presente na foto
Talvez também não
Com certeza eu estava lá
Mas, talvez em pensamento não
Eu sei que eu fui - estive lá
Mas, não sei quem era nesse dia
Eu vivi em cada flash, facetas diversas, experiências próprias de cada percepção, cada sentimento, prazeres, angústias que qualquer ser humano vive em cada momento de sua vida.
Com toda certeza, as fotos pegaram esses momentos.
A vida é um representar de álbuns. Fotografias emaranhadas, de sujeitos repletos, pessoas completas e pessoas vazias.
Eu já fui jovem
Já fui magro
Gordo
Sincero
Já menti e posei para mentiras
Sorri em fotos, quando chorava por dentro
E chorei, quando tudo que eu tinha era vontade de sorrir
Já fui um superman para alguém
E quem sabe, um monstro também
Eu já desejei nunca ter aparecido
Como sonhei em estar inserido em momentos dos outros
Sobre todas as fotos, cada uma guarda memórias muito além daqueles milissegundos que nos captam
Umas são extremas e nos revelam
Outras são sombras e nos ocultam de pensamentos sombrios.
Toda vez que fui fotografado, uma parte de mim foi captada
Mas, a soma de todas essas partes, não captaram 10% do QUE EU SOU
O QUE EU SOU - vai muito além do registro do olhos, mas cabe todinho dentro do coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário