sábado, 26 de março de 2016

Para não falar de arquetipos femininos

Para não falar de arquétipos femininos
Não sei quem inventou o tal padrão estético, mas certamente alguém que não gosta de mulher. Já disse, nenhum problema não gostar, mas estamos falando daquilo que homem de verdade quer. E o que nós queremos é nos debruçarmos sobre a volúpia feminina.
Mulheres resolvidas são mais felizes, mais autênticas, Se preocupam com seu bem estar e em dar risadas. Simpáticas, agradáveis e sempre com um rosto lindo, agraciado pela forma circular da face. Melhora se tiver aquela covinha que dá brilho ao sorriso. Amam com toda a sua força e elas tem sempre muito amor para oferecer. Mais do que cabe nelas, mais do que você possa suportar.
Sortudo do homem que tiver uma mulher de bem com a vida na cama. São libertas, sem pudores e permitem loucuras além do corpo. Por vezes querem compensar a falta do tal padrão e viajam além do corpo, te beijam além da boca. Abraçam além da alma. Mulher com excesso de tudo, bunda, pernas e fartura de sentimento. É um exagero de mulher.
Mulheres resolvidas, sentem demais, choram demais, amam de mais. Tudo é e dobro, inclusive o seu calor. Não haverá solidão ao lado dela, muito menos frio. Abraço que conforta, beijo que acalenta, sexo que enlouquece. Mulher na amplitude, na força maior, na grandeza de ser mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário