sábado, 26 de março de 2016

A garota de programa que prometeu não divulgar

A garota de programa que prometeu não divulgar
Há exatos 4 meses atrás, uma cliente antiga minha veio aqui acompanhada de sua irmã mais nova, realizar algumas impressões e um trabalho de arte. Depois de tudo pronto, elas ficaram na loja por um bom tempo ainda, sentadas nas cadeiras de espera. A loja nesse dia estava cheia, e eu percebi que ambas conversavam baixinho e dando aqueles risinhos que só as mulheres sabem fazer.
Depois de muito tempo, meu atendimento não diminuía e vi que elas foram embora.
Duas horas depois elas retornaram. Logo de cara achei que algo tinha sido feito errado por mim, e fiquei esperando a cliente falar.
Ela se aproximou e dessa vez estava bem mais vazio, bem perto mesmo e perguntou em tom baixo e envergonhada:
- Tu faz sites?
- Que site?
- Site, site, tipo blog...essas coisas
- Faço sim, o que você queria?
- Vem cá, sua lesa é para você, e tu quer que eu pergunte tudo é?
Nisso a irmã mais nova se aproxima e com jeito bem desbocado, pergunta: - Tu faria um blog para mim? Quanto é?
- Que tipo de blog seria?
Ela saca o celular e me mostra.
Blog direcionado a garotas de programa...
- (eu) hã?
Nisso a irmã e minha cliente já tava toda desconcertada na cadeira lá na frente.,com o rosto enterrado nas mãos e rindo nervosa.
A moça tratou logo de me elogiar, dizendo que a irmão dela disse que eu era super profissional, inteligente que saberia fazer isso ou ninguém faria.
- Sei...
- Moça, fazer eu faço, custa X patacas, mas como você quer isso? Não pode colocar preço, porque a Google não permitiria. Tinha que ser algo como subentendido.
- Háaa você faz do jeito que quiser.
Ai que vem a parte bem constrangedora.
As fotos. As ditas fotos que seriam enviadas para o blog.
As que ela tinha no celular, eram fotos do tipo bebendo Coca-Cola pelada; descendo na boquinha da garrafa e outras, com qualidade duvidosa e ou então impublicáveis pelas posições escrotas hehehe. A cada vez que eu dizia essa não, essa não, a irmã e cliente minha, se afundava mais e mais na cadeira, até que ela não aguentou e saiu da loja.
Eu disse para aprendiz de garota de programa:
- Vamos fazer o seguinte: tu tira outras fotos e me manda. Mas com melhor qualidade.
- Faz assim Alê, tu mesmo tira mais tarde, e publica.
- Eu? Não! Não dá mesmo fulana.
Tu faz dessa forma: vá para casa, e me mande pelo zap as fotos, as que eu aprovar, tu deixa no celular.
Dito e feito, passei parte do meu plantão recebendo fotos de mulher pelada no meu celular. Quem visse, diria que eu tava sendo maior garanhão do mundo, seduzindo uma moça a mandar fotos.
Depois de umas 40 fotos, 6 foram aprovadas.
Noutro dia fiz o envio das fotos e o layout do Blog foi aprovado.
Recebi a grana, mas a fiz prometer que não divulgaria isso para mais ninguém.
Até agora recebi a visita de mais 2 garotas de programas, 01 travesti modificado e um boy bombado querendo fazer o mesmo.
Não se pode confiar mais em ninguém nesse mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário