quarta-feira, 16 de janeiro de 2019



Se quiser me seguir, terá que sorrir comigo também; ainda que seja com os tropeços e com as paradas necessárias para descansar o corpo e a alma na estrada, chamada Caminho.
Gostar de alguém em um mundo vazio de razões não é fácil – mas, ninguém valoriza nada sem o devido esforço. Se quiseres facilidades, senta a bunda na pedra e deixe os peregrinos passarem.
Porque é assim que se trata todo caminho daquele que busca respostas para tudo. É assim para os que vão à peregrinação da cidade de Compostela; é assim para todo resto de uma vida. 
Meus cabelos brancos ditaram até aqui uma história com começo, mas sem fim escrito para acabar; até que exista uma única linha ainda a escrever, eles serão o contexto de uma regra que não se desfaz nos meus erros. Se hoje eles não retratam uma beleza exterior, o conteúdo fala muito mais de mim que toda aparência. 
Se quiser me seguir, então venha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário