quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Insatisfeita
O título é sobre pessoas que são totalmente insatisfeitas com suas escolhas amorosas.
Você começa identificando as pessoas no dia a dia, mas os queixumes em redes sociais já dão boas dicas sobre o assunto. Além disso, saiba que: Estudos da PUC em 2017 apontaram que 42% das pessoas colocam nas redes sociais as suas insatisfações com seus parceiros e que isso já é um dos pontos de divergência e separação atualmente. Primeiro que o “mundo “ fica sabendo. Segundo que o próprio parceiro toma conhecimento e isso remete a trocos infindáveis.
Isto posto, vamos aos demais problemas. Insatisfeita é toda pessoa que reclama demais. Acima do limite. Mas, existem também os que pré-determinam seus interesses pessoais quantos aos possíveis candidatos amorosos. Para estas pessoas o grau de insatisfação esta sujeita àquilo que ela acha que deva ter de qualidade e atributos físicos, ou seja – Um COMBO de coisas possíveis na sua cabeça, mas que de fato são difíceis de atender. Tem os pontos negativos do que ela não quer e os positivos.
Exemplos? Vamos lá: Gorda demais, baixa demais, careca, barrigudo, peitos pequenos, peitos moles, sem bunda, culotes, boca suja, pobre, sem conteúdo, sem carro ou carro velho, divorciado, novo demais, velho demais, filhos demais, divórcios demais, religiosa demais, não religiosa, desleixado, sem perfume, dentes tortos, etc etc. Eis a lista de sugestões negativas que são mais comentadas por essas pessoas.
Já os positivos, são seus sonhos de consumo, mas tudo numa pessoa só. Avalie você que este ser humano insatisfeito quer exemplos de personagens de quadrinhos.
Resumindo: Um homem tipo super-homem: Alto, corpo atlético, ótimo penteado, solteiro e sem filhos, perfumado, dentição correta, crente, culto e rico.
Já as mulheres, só poderia ser a mulher maravilha, com educação de freira e na elegância de uma Nicole Kidman.
Só não se explica até hoje, o que esta pessoa tem oferecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário