quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Calma! Não se precipite em julgar logo de cara.



Nem quem postou. Nem a foto. Avalie com calma todos os ângulos e descubra por você mesmo o que é de fato. Às vezes a vida possui ângulos que não compreendemos de um todo. 
Nem sempre a primeira impressão é a que fica. Se ficar, você estará julgando precipitadamente. “Ouvir falar”, não é o mesmo que ouvir com seus próprios ouvidos. “Eu soube”, não é o mesmo que presenciar o fato. 
A foto foi feita para enganar os olhos e desafiá-lo encontrar a verdade. As pessoas no geral fazem o mesmo, só não querem saber da verdade. A verdade é relativa segundo seus interesses. O mundo não é bom e nem ruim, ele só é o mundo. A gente é que faz tudo ser muito difícil ou mais fácil. Reparou que dentro de uma igreja existe um mundo diferente? Mas fora dela, logo na saída, no pátio ou estacionamento, as pessoas mudam completamente a sintonia fina que antes tinham, passando a escolherem quem vai receber carona; quem tem a roupa mais cafona; quem era a amante e etc. Dentro é bom – fora é ruim. Contudo são as mesmas pessoas.
Avalie a foto, verá qual é a posição correta da moça.
Desafio você à acertar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário