Você sabe como se faz sexo no lustre?
Ficou boladão né?
Tá maluco? O que é isso?
Usando a tal da flexibilidade. Não é sobre sexo em si – é muito mais que isso...
— Só se faz de um jeito - do jeito DELE.
Como assim? – De novo a tal da necessidade de se adequar as mudanças e situações da vida.
O importante é contornar as coisas quando bater de frente gera machucados irremediáveis. É fundamental fazer as escolhas por batalhas, e assim vencer a guerra. Existem certas lutas que serão travadas melhor no silêncio da paciência.
É como tal do bambu que enverga, mas não quebra. É fluir com o curso do rio, mesmo sem saber aonde vai levar neste momento. É cortar despesas, afastar impulsos para caber na possibilidade de poder decidir depois.
O único jeito de fazer sexo no lustre é do jeito dele, da forma como ele quer. Se você ainda está bolado até aqui, entenda: Saiba tirar de todas as situações, boas lições e se adequar a elas, quando tudo diz que você vai perder. Não quer dizer que deva subir no lustre e virar o maluco do pedaço, mas deixar o lustre ser ele mesmo e dar a você a oportunidade para aprender, não aceitando tudo como vem a você, lógico, temos que ter discernimento, mas atuando quando o jogo diz que é preciso atuar e não convencer à ninguém. Dá serie metáforas para que te quero?
Nenhum comentário:
Postar um comentário