quinta-feira, 26 de maio de 2016

Vou baixar o nível da conversa





Minha alma hoje esta mais para Nelson Rodrigues. Que me perdoem os amantes do texto limpo, a liturgia das letras pede sinceridade no que vou opinar.

Muitos casais se policiam contra o erotismo no lar. Evocam Deus como guardião do “amor puro” e querem correlacionar diretamente punições divinas para quem transgrida isso. 

Divagações nada puritanas para os cuecas e as calcinhas dos dias atuais.

Primeiro que escrevendo abertamente, sem medo que um raio me parta, acho que Deus tem mais o que fazer da vida, do que ficar policiando e avaliando quantos graus a mulher abriu de perna para seu parceiro. Venhamos e convenhamos, isso tá mais pra desculpa de falta de desejo na relação.   

Para cada vez que deixamos de ir ao fundo de nossas relações sexuais, perdemos uma grande oportunidade de conquistamos intimidade com nossos parceiros.

Acho um tiro no pé, toda vez que uma mulher ou homem coíbe o sexo como tema em qualquer área da sua vida social ou privada. Um homem falará e procurará sexo ou temas sexuais, quer você goste ou não – proíba ou tente proibir. Quem perderá é só você – pior os dois, porque ele fará isso sozinho e escondido de você, o que será um prejuízo imenso para a relação dos dois.  Enquanto for apenas busca, até que esta bom, ruim será quando ele achar quem o satisfaça. Ponto? Captou?

O mesmo se dá com os homens que porventura praticam a hipocrisia de se acharem detentores do poder de desejo dela. Tem homem aí viajando na vida, achando que ele é um tesouro precioso e único capaz de acender o fogo da parceira. E por isso crer no fato que ela não pode conversar sobre o tema e nem ver. O que mostra sua pequenina mentalidade machista e insegurança sexual. Quanto mais você abre mão de ser seu dono, mais ela vai te querer na vida, quanto mais for livre a opção em casa sobre sexo, mais ela vai compartilhar seus anseios e desejos com você. Funciona assim, ou ela vai para as redes sociais falar disso, com outras pessoas, e depois não fique espantado se achar que a companheira parece mais uma adolescente falando de putaria – você não evolui, portanto não a descobriu também.

Homens e mulheres se tocam, assim como ambos desejam o externo que é belo e cobiçado. A diferença de um e outro é o que a sociedade prega a liberdade sexual para um e manipulação mental castradora para outro.

Existe os porem também.
Não é bom que um morra para outro crescer. Mulher que esfria, acrescenta dois palmos de tecido ao vestido, prende o cabelo para trás, abdica da maquiagem, ganha peso e passa a virar guarda religioso de Deus dentro de casa, perde o amante, perde o marido, perde a alegria da sua vida. Mulher alguma deve se 
achar na condição de ter que recuperar homem para Deus. Ela tem de ser a bela do casal. Se o casal é cristão, que  vão os dois para a igreja; e que se faça em casa o sexo mais selvagem de todos; afim de não faltar à atenção para nenhum dos dois.

Mulher que anda com metade das unhas roídas ou pintadas, feijão nos dentes, colônia barata para economizar dinheiro, esta fadada a um chifre. Economize em outra coisa. Mulher é prima da flor, só pode ser cheirosa sempre. Mulher é amiga da luz, brilha aonde chega. Mulher é guerreira, esta armada para conquistar o mundo. Calcinha furada, pé sujo e descascando, tom de voz alto, são coisas para gente desleixada.

Vou confidenciar particularidades ocultas dos homens aqui: homem pergunta do outro, para fazer melhor. Homem é um tipo besta de bicho que precisa ser despertado sempre. Os grandes primatas só ficam excitados quando percebem que suas fêmeas são assediadas por outros, a visão do outro em pé, atinge-lhe os desejos com força. A nossa raça não é diferente, só é mais maluca, porque prega uma coisa e deseja outra. Existe um estudo que indica que 40% dos homens que voltaram com sua esposa depois de uma traição, voltam com apetite sexual redobrado. Não estou aqui dizendo que traia, mas que alimente as taras dele. O resultado será surpreendente...

Se você confidenciou que gemeu alto com o anterior, faça-o realizar a mesma proeza com um agrado no final: grite mais alto ainda. Captou?

No lado masculino, não tenho elogios para dar. Nós homens ocorremos nas piores práticas broxantes do mundo. Homem não valoriza cheiro: acha que Rexona resolve tudo. No máximo um creme para as axilas. Filho de uma mãe boa. Perfume se faz ou se compra, mas use um de cheiro prolongado e conhecido, que seja arrebatador e demonstre que você não só usa, mas toma banho com ele. Se sua parceira diz que de barba grande fica feio – provavelmente ela tem razão e você é uma cabeça dura. O inverso também é verdadeiro! 
As unhas dos pés não são garras e nem você é um guerreiro com navalhas nos pés. A unha do violão é coisa do passado, podre e sem noção. Não precisa comprar roupa de grife, mas não use a camisa rasgada e nem a cueca de dormir por baixo quando for trabalhar. Afinal se sua amada é daquelas que toda hora é boa para transar, lá esta sua cueca furada e sem elástico aparecendo. Por sinal cueca de divisória é ridícula. Compre as boxes. Provavelmente você receberá roupas de presente um dia ou outro dela, é o aviso oculto do que ela vê em você que presta ou não.

Não peide perto dela. E nem queira repartir banheiro no banho. Mulher nossa pelada, só é bom ver na hora do desejo. Evite desmistificar a sua companheira, existem mistérios e singularidades próprias das mais belas e desejadas mulheres, quanto mais misterioso for, melhor fica para tirar sua roupa.

Pratique amor – meter – comer-trepar-pegar-catar-selvagem-doce. Tem dia que mudar faz bem ao casal.
Ensine-a te xingar de coisas obscenas, se isso for um desejo oculto dela. 

Palavras ou perguntas  do tipo : Não pode. De onde você aprendeu isso?. Faz a mulher recuar cinco gerações na família. 

Não pare de fazer algo que ela esta gostando muito, só porque é sua vez. Sexo bom sempre será da mulher para o homem. Partindo que a satisfação dela seja seu termômetro, do resto ela cuidará muito bem.

O maior medo de todos os homens na vida é entrar na lista anual do Oscar de melhor chifre. Temos visto com as redes sociais, cada ano um escândalo melhor que o outro, todos protagonistas ao Oscar. 

O que faz entender ao homem que é evitando as ditas “safadas” para se relacionar que ele vai se proteger de figurar na lista final. Ora, Ora, vamos lá deixar de ser besta...
Quem leu até aqui, corra se não gostar do que vou dizer:

A Mulher que viu muitos pintos na vida, de toda cor, tamanho, volume e cheiro, tem muito mais embasamento para dizer um não redondo a qualquer Don Juan da vida, do que aquela irmã carmelita puritana. O caráter dela não esta na pepeka está na cabeça. Nunca é bom escutar que a moça deitou com um time todo de futebol, lógico, afinal você comeu a torcida do Flamengo toda, mas você é o cara! Você é o honesto! Você sabe fugir dos perigos sexuais da vida, não é?! E por que ela não? Porque homem quer terreno para construir casa, e mulher na cabeça dele é produto de uso único. Sofre ele, sofre ela, sofre a paz do casal, porque nunca conseguem administrar isso.  Outra época uma moça me contou isso, e fez questão de frisar que não passava dos dedos das mãos o número de homens que se deitou. Achei interessante essa necessidade de mostrar que não era “rodada”. Sou contra relacionamentos líquidos, porque pessoas rasas não trazem nada de bom para gente. Mas, não acho que sexo define caráter, pelo menos ainda não. Quando sei que uma mulher já viu e sentou em vários carros, de várias marcas e cores, homens bonitos, grandes e ricos, eu não a olho como “puta”. Já namorei com uma modelo linda, que por ter esse conceito, era mais sozinha que muita garota normal por aí. Tenho por mim esse pensamento:
 - Ela já viu de tudo, experimentou de tudo, não é um doutorzinho agora que vai fazer ela me deixar!
Se faltar algo, será algo que surgiu no meio dos dois.
Confiança é adquirida e conquistada, não é imposta e nem pedida.
A gente faz por onde demonstrar que é fiel aquela pessoa diariamente, estando presente e livre de amarras sociais ou religiosas adquiridas.
Para mim o pior segredo é saber que a sua companheira teve que ser uma mulher para cada homem, porque uns foram muito bacanas, outros foram castradores, e para você ela ainda se esconde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário