quinta-feira, 12 de maio de 2016

Interessante é você



Depois que você vai para a noite durante um bom tempo, tudo parece muito bem descolado e moderno.  Você se sente Cult e moderno – concorda?
- Não!
Segundo o próprio Caetano Veloso, ele tinha dias de verdadeira paúra crônica de estar perdendo seu tempo ali nos novos baianos, em uma época onde tudo se  podia, imagina o que vinha por ai.
Na vida tudo que se repete em demasia morre. Por isso a felicidade é circunstancial. Ninguém é tão triste que não possa sorrir de algo ou vice versa.
As baladas e as pessoas “ descoladas “ estão na verdade dentro de você, quando esta afim de algo real e concreto. Isso de sair ao esmo e ao acaso só é legal na divulgação do #partitubalada

Vai lá e fica perto daquela pessoa e descubra o quão é divertida sempre as suas noites.
As conversas se findam, assim como o gosto do champanhe que rega sua vida.
Pessoas interessantes  não são tão facilmente  descobertas. Não são peças de obra de arte expostas e nem chinelo de dedo, que você encontra em qualquer pé rapado. 

Elas estão ao redor, mas não tão próximas. Ouve-se  falar, mas não as sente.
Se fossem menos especiais, estaria naquela mesinha de bar que você frequenta e acha cult.
Gente boa é gente escondida. Uma hora ou outra bate em você a veia cômica e procura alguém para rir... Ou então vai ler poesia e  descubra o significado de quem escreveu : olhar nos olhos seus (...).  Vá! Senta com essa gente interessante e vê se  entende que a vida é feita de escolhas simples, basta começar de um ponto honesto. Por sinal honestidade é prato raro nas conversas e relações.
Interessante é também o que alimenta o seu vocabulário, pessoas ricas e fartas de histórias para contar. Mas se tua meta é nula, não se preocupe tá sobrando gente assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário