segunda-feira, 16 de maio de 2016

Os recados não foram para você




Sabe aquela indireta que você torce para que seja para você?
Não é – não foi!

Aquela divulgação que anda sozinha, se sentindo triste, desanimada: não foi também para você.
As pessoas que tanto reclama de relações partidas, sentimentos tristes, estão na verdade tentando pregar o desapego para ver se foge da dor.

Tem pessoa diretamente escolhida para ler aquele conteúdo.

Não é porque ele ou ela divulgou (querendo ser feliz) que esteja aberto a qualquer pessoa ir lá e pegar.
Noventa por cento de tudo que é divulgado para as redes sociais é teatro, puro confeite jogado a galera. É o que chamam de “causar”. Na verdade mesmo, quem quer algo, estará apto para um recomeço de vida e de relação. Esta pessoa não reclama, não faz indiretas ou diretas, ela simplesmente está pronta.  

Textos e postagens servem de toques para que determinada pessoa saiba como é o estado de espírito da outra. Todavia  em 99% estão sendo direcionados ao seu alvo certo. 

Muito dos que quebraram a cara, foram com sede ao pote, porque entenderam  aquilo como um bilhete premiado para entrar no mundo exclusivo da outra.
Entendeu errado!

Qualquer nova relação que se começa, tem por principio interesses próprios inerentes aos dois. Os assuntos se monopolizam entre si, converge e interagem nos mesmos temas.

É do tipo do “Bom dia continuado...”  Ou do “ Como está seu dia... diga mais sobre você(...)”.
A pessoa quer saber mais. 
Salvo ocupações profissionais que impeça esse papo continuado, qualquer outra desculpa estará inserida na situação comumente conhecida como: não tenho interesse.

Mulheres inteligentes costumam criar mistérios em torno de si mesmas; são grande atrizes no ato de destilar sutilezas sobre suas necessidades. Deixam pistas e rastros perfumados, com a grande habilidade de se fazerem inocentes e despercebidas do que fizeram. Contudo isso confunde o homem, por ser fraco na conduta da sutileza julga que tudo pode e assim tenta até cair na realidade que não foi o escolhido dessa vez. Eu sempre soube que para cada palavra de uma mulher, existem outras três não ditas e que são na concepção dela as que de fato importam. Portanto não acredite na primeira e nem na última postagem de amor dela. Acredite no fato apenas que ela se importa contigo. Se ela fala e te pergunta algo, ela tem interesse em você – se é como você espera ou não, cuidado com as sutilezas... Estão todas embutidas... tenha olhos e ouvidos para todas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário