segunda-feira, 9 de maio de 2016

Existe alguém lá



Só quem te contou nessa vida aos milhões pode saber o que é te ver e não te enxergar... e mesmo assim não perder o fascínio de se imaginar tão próximo.

Guardei nas minhas lembranças,
Todas as minhas noites de infância,  
Na lajeado do teto 
Deitado sob o céu escuro da noite
Te vislumbrei a primeira vez
Enamorei,  
Te cortejei 
Fiel ,te contei  meu sonhos. 
Meus segredos 
Meu futuro.

Imaginava os mundos por trás de cada estrela. 
Jurei protegê-la.
No obstante, tarde da noite
Ouvia o vento a assoprar
Sonoro e inigualável
Caía uma chuva fina
Fechava naquele instante a cortina do firmamento
Eu nunca desacreditei 
Eu sei que você estárá lá
Por trás de tudo, existe mais alguém igual a mim
Que olha sem olhar
Crer no que sente
E responde seu chamado

Nenhum comentário:

Postar um comentário