sábado, 14 de maio de 2016

1% Chance




Eu sempre fui daqueles que trabalhava com a premissa margem pequena na vida
Para mim 1% é chance!
Um por cento era a chance que David tinha contra Golias.
Um por cento era o cristianismo tinha sobre os romanos.

Na vida de todo mundo as reais chances reais de se tornar vitorioso em alguma coisa, navegam entre o fracasso presumido e o total fracasso. Certeza mesmo só a morte,
Sou dos que acha que 1% vence 99% em algum determinado momento da história da vida humana.
O ser humano que ainda esta aqui vivo na terra tem de ter a incumbência primeira de se tornar reconhecível na sua passagem. Ficar parado ou imutável é perda de tempo. Nada na vida sobrevive sem movimento.
Muito pouca gente sabe, mas Os Beatles em sua formação final só duraram 08 anos. Foram de 1962 até 1970. E venderam o que venderam. Mudaram o curso da historia. Tornaram-se imortais pelo conteúdo exposto.
Portanto não é esperar pelo tempo certo, é fazer no tempo do agora, realizar agora o que pode ser feito. Não desistir só porque alguém te disse que não te serve. Não é bom para você ou não pode ser feito.
“Pedras que rolam não criam musgo” Uma expressão inglesa que foi bem utilizada na criação do nome da banda hoje mais antiga em atividade: Rolling Stones. Desde 1962 ate hoje já se foram 50 anos, que eles sabem que não se pode ficar parado no tempo. Não se pode deixar criar musgos, lodo...

Pode ser que alguém agora acredite que sabe mais que todo mundo a respeito de si mesmo, e que ninguém tem nada haver com isso. Provavelmente estará certo. Provavelmente se perderá com sua certeza total sem vitória alguma nisso.

Eu escolho acreditar que todas as chances, são chances boas – reais e fruto de quem acredita que tudo muda tudo se transforma. Opiniões absolutas e certezas só os idiotas as têm.  Não quero ser um IDIOTA (ID= indivíduo – OTA= que se fecha em si); quero ser um TOLO - aquele que crer em todos os indivíduos sedentos de mudanças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário