sábado, 21 de maio de 2016

Minhas fraquezas



Muito embora estejamos em um novo mundo, onde isso é raro e quando acontece, é defeito ou motivo de fraqueza.

Eu acho bom que se pense nisso enquanto ainda tem tempo.
Então vamos brincar de fracos dizendo franquezas...

(...) Apenas mais uma de amor

Tá vá lá que seja!
Que seja fraqueza o nosso ato de não permitir que ninguém passe por cima;
Que seja fraqueza, a nossa força de empurrar quem te trata por menos ou com indiferença;
Que seja fraqueza, a nossa indignação por não concordar com relacionamentos líquidos;
Que seja fraqueza, não nos permitir doar todo nosso tempo e receber 5 minutos de mínima atenção;
Que seja fraqueza, nossa retirada de mundos, pessoas e lugares que não condizem com nossos pensamentos;
Que seja fraqueza, me permitir apenas interagir com quem me dá atenção e amizade;
Que eu seja um fraco, por todas vezes não concordar com nada menos do que doou. Que eu seja um fraco e um louco, quando fecho a portas para arrogância, mesmo para pessoas presumidamente fortes.

Que haja então um forte tolo muito acima de mim, para submeter-se aos caprichos dos outros.
Eu mesmo sou um fraco no sentido da vida. Porque dela eu tiro grandes lições. E da minha aparente fraqueza, vou ser franco: é daí que toda minha força surge.

Nenhum comentário:

Postar um comentário