sábado, 21 de janeiro de 2017

Sobre a revogação da prisão do neto do Império do café paraibano


 

Enquanto, estamos vendo os tribunais de Curitiba, São Paulo, Porto Alegre, atuando contra grandes impérios como Odebrecht, Correia Camargo e outros. Enquanto, estamos vendo senadores e presidentes temendo os tribunais superiores e seus super juízes; Aqui no nosso quintal , a justiça anda na sela dos cavalos do coronelismo paraibano. Nunca pensei que :
Asco
Descrença
Indignação
Fossem as palavras que esse juiz fizessem suscitar em mim.
O ato dele representa a escória humana, que tanto queremos extirpar da face da terra,mas não conseguiremos, porque ele atende pessoas que não nos representa.
A TV Cabo Branco não nos representa.
O GRUPO São Brás não nos representa.
A família do Rodolpho; hoje não nos representa também.
Eu teria vergonha de comer um biscoito de um grupo que tem sangue inocente escorrendo pelo seu recheio. Teria preocupação no café que não merece estar na minha mesa.
Eu hoje teria total descrença da credibilidade de uma matéria informada, de um GRUPO que calou todas as outras mídias por um dia inteiro - afim de apenas informar o que lhe interessava.

Eu tenho vergonha da justiça paraibana representada em um HC.

É meu sentimento pessoal. Desculpe os demais ponderados que pensam diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário