terça-feira, 24 de janeiro de 2017

O autismo de Barron Trump

 

9f204b3a-823b-4f86-8dc3-affae075d950

Que o pai dele não é flor que se cheire, todo mundo já sabe. Mas, tem gente passando dos limites. E isso de atacar o menino, é algo nojento.

Ele é inquieto, desajeitado, não fala ou aperta as mãos de ninguém, oscila quando anda e tem comportamentos repetitivos.

Donald Trump já comentou sobre uma suposta relação entre alguns tipos de vacinas e o autismo. fico muito intrigado em que ele ache que uma vacina poderá ser a cura... mas, é da conta dele resolver.

Tudo tem uma necessidade de ser, o autismo é fator preponderante de pesquisa no espiritismo. Sabemos até agora que corpo e espírito se desconectam e reconectam de forma a paralisar o animal, que é o corpo e o espiritual que é a alma, e assim ambos configuram parte comandante da mesma pessoa. É como se dois ou duas pessoas agissem ao mesmo tempo, comandando o mesmo corpo na mesma hora. Para não ter prejuízo, a mente se desconecta tanto de um, como o outro e a confusão se estabelece, podendo ora gerar passividade, ora agressividade, ora genialidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário