quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Aconteceu: 1 janeiro 2017 - Óvnis

Bem, aconteceu algo que está mudando completamente minha vida. No início da madrugada do dia 01 de janeiro deste ano fui com meus familiares na praia "pular 7 ondas" para dar sorte durante o ano. Aqui onde moramos (Florianópolis) tem diversas praias e em grande parte se dá acesso apenas por trilhas entre as dunas e a vegetação nativa. Para chegar na praia em que fomos paramos o carro num estacionamento e entramos na trilha a pé. A trilha era estreita, escura e com a areia muito gelada, percorremos cerca de 50 metros iluminando o chão com os nossos celulares, até que saímos nas dunas, a escuridão diminuía até que chegamos na areia da praia e como era esperado, estava lotado! Como não gosto de multidão pulei as ondas e avisei meus familiares que voltaria ao veículo. Fui andando em direção as dunas e acabei entrando na trilha errada (são todas parecidas e praticamente dão no mesmo lugar), então quando sai dessa trilha vi que não dava acesso ao local onde estava o carro decidi voltar para a praia. Descendo a trilha deixo meu celular cair no chão e como estava com a lanterna desligada não consegui achar ele rapidamente, então me abaixei e comecei a tatear o chão úmido em busca do meu aparelho, então noto uma luz fraca vindo de dentro da trilha e na hora só pensei que deveria ser o meu celular tocando. Simplesmente entrei na escuridão em busca daquela luz e quando chego perto noto que a luz não é bem um display de celular mas sim um círculo parecido com uma dessas caixinhas de som bluetooth, pairando no ar emitindo uma luz fraca do seu meio. Na hora não pensei nada sobrenatural ou coisa do tipo pois sou muito cético e como era dia 01 de janeiro pensei que poderia ser de alguém que estava na praia e quis esconder ali.

Volto para a trilha e continuo tateando em busca do meu celular quando sinto aquele frio na espinha que arrepia o corpo inteiro... Minha vó falava que esse "frio na espinha" é a morte passando perto de você e como cresci ouvindo isso automaticamente assimilei e bateu aquele gelo que deixa a gente petrificado. Olhei para um lado, olhei para o outro e pensei: "Não vou abandonar esse celular aqui, custa mais que dois meses de trabalho, que se dane as superstições" e garanto que esse foi meu erro. Continuei cavoucando em vão a terra e meu celular simplesmente havia desaparecido, não encontrava de jeito nenhum quando decidi desistir e ir em busca de meus familiares para que algum deles me ligasse e eu achasse o aparelho através do barulho ou luz. Quando me levantei aquela coisa redonda que parecia uma caixinha de som com uma luz no meio estava do m eu lado, literalmente do lado do meu rosto e aquilo me deixou tão atordoado que minha única reação foi de correr, mas correr sem olhar para trás. Corri por uns 10 segundos até que minhas pernas ficaram tão pesadas como se eu estivesse dentro d'água. Meu corpo gelou, senti calafrios e uma dormência até que não resisti e parei. Quando parei achei que iria ser assaltado, morto, vítima de um maníaco ou a coisa mais sórdida possível mas na verdade a única coisa que aconteceu foi que eu fiquei estático, sem conseguir me movimentar enquanto aquela coisa que parecia uma caixinha de som emitia uma luz intensa e de cor violeta mas com um brilho tão magnífico que era impossível não olhar. Quanto mais olhava, mais queria olhar, sentia uma sensação de prazer e satisfação. Não sei quanto tempo fiquei olhando para a luz, mas quando ela se apagou eu ouvi um barulho vindo do mato, tentei correr e não consegui comecei a gritar por socorro e minha voz não saia, era como se eu estivesse em um estado de transe, eu podia sentir meu corpo mas não podia controlá-lo.

Minha cabeça estava fixa olhando reto e eu senti uma respiração do meu lado esquerdo, uma respiração fria e forte. Meu medo era tanto que no momento não me contive e urinei e quando urinei aconteceu uma coisa realmente sinistra. Aquela coisa que estava ao meu lado simplesmente apontou para um lado e uma luz como se fosse um canhão de helicóptero veio do céu e eu não conseguia olhar de onde pois só via a luz iluminando a minha frente e enquanto meu coração disparava mais que o Usain bolt (sério) aquela coisa veio até a luz e a imagem era assustadora: parecia um híbrido de canguru sem pelo com larga, olhos pretos e totalmente liso. Tinha uma gosma por toda a sua pele, não tinha umbigo e os braços eram curtos. Quando eu achei que ia desmaiar essa coisa veio bem perto, entregou meu celular e simplesmente disse "isso estragou tudo" e quando a coisa largou o celular na minha mão eu voltei a controlar meu corpo então sai correndo para o lado oposto e SAI NO ESTACIONAMENTO, exatamente onde deveria ter ido antes de entrar na trilha errada. Fiquei muito zonzo e na hora vomitei, mas vomitei muito. Enquanto estava ali vomitando minha família chegou, eu desesperado contando o que havia ocorrido e ninguém acreditou em mim, falaram que eu estava todo bêbado e mijado por isso estava vomitando... Fui ridicularizado durante uns minutos mas eu estava tão mal que acabei dormindo. Quando chegamos, subi rápido e fui tomar um banho e quando fui pegar meu celular..... NÃO ERA MEU CELULAR. Era um modelo de ipod muito parecido com o iphone 3gs e além de não ser meu celular ele está totalmente explodido, como se sofresse uma reação química a algo... (e eu tenho ele aqui ainda se alguém quiser estudar o objeto). 

7uWOXJKS56eWaUvLob4Q_20170119_114547

MUMObSsQTWAzpEcAZsj1_20170119_114555

gnXqMI8KRP6Sl6keV6Of_20170119_114629

Nenhum comentário:

Postar um comentário