quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Psicopata - faça o teste! Afinal você é um sociopatinha sincero

C012_L003_0222IS

Para a ciência da linguagem, o mentiroso compulsivo, ou sociopata " leve" usa a mente pelo hemisfério direito, para mentir. Por sinal nosso hemisfério direito é o principal responsável pela criação de tudo. Portanto a mentira criada, só pode surgir de lá.

Engraçado que um dos maiores doutores em estudos da psicopatia, acabou descobrindo em seu próprio cérebro traços de um psicopata.

Abre aspas

Um neurocientista americano que fazia estudos com criminosos violentos descobriu, por acaso, que ele próprio tinha "cérebro de psicopata".
Casado e pai de três filhos, James Fallon, professor de psiquiatria e comportamento humano da University of California, Irvine (UCI), disse à BBC Brasil que a descoberta fez com que ele reavaliasse seus conceitos a respeito de quem era. E transformou suas convicções enquanto cientista.
A experiência de Fallon, descrita no livro The Psychopath Inside, teve grande repercussão na internet.

Fecha aspas

O interessante é que sua mãe, após saber, disse que desde criança tinha grandes suspeitas disso, e que começou um trabalho silencioso de engajamento em caridade, conscientização humana, para que ele entendesse certos aspectos da vida, co-relacionando a empatia com o afeto recebido e dado.
Em certo modo isso desconstruiu nele o perigo do psicopata violento e totalmente frio. Pensando nisso, leva um ponto importante a entender em nossas crianças e alguns comportamentos imorais quando ainda pequeno. Menos da metade dos psicopatas são violentos. E 90% deles se tornam após abusos, violência, ou choques extremos emocionais.

Se você quer saber, que tal um teste?

http://www.proprofs.com/quiz-school/story.php?title=voc-psicopata

Um comentário:

  1. PEÇO QUE LEIAM ATÉ O FINAL POR GENTILEZA: O BRASIL mata nossos familiares, em todo lugar que se denuncia ninguém se importa. Porque o objetivo deles é matar as familias por crueldade também!!!

    Fazem terrorismo virtual com as pessoas, vem assediar na porta da casa delas, e ninguém faz nada!!! NINGUÉM!!! E fazem isso para que todos calem e boca e assim eles continuam matando por crueldade!!!

    MAS VOCÊS ACHAM QUE O PSICOPATA É APENAS AQUELE QUE MATA POR FACADA, POR TIROS, ESSES "OUTROS" QUE TORNAM A SOCIEDADE PSICOPATAS NÃO SÃO CRIMINOSOS TAMBÉM???!!!

    MATAM FAMILIAS INTEIRAS POR CRUELDADE E ACHAM QUE SÃO JUSTIÇA E POLICIA!!! ATÉ QUANDO VOCÊS VÃO MANTER ESSES PSICOPATAS ATUANDO ASSIM E ACHANDO QUE SÃO "SENHORES DA LEI!???!!! PROVAVELMENTE VOCÊ VAI ME IGNORAR NO QUE ACABOU DE LER. SERÁ QUE NÃO TORNARAM VOCÊ UM PSICOPATA TAMBÉM???!!! PORQUE SE VOCÊ IGNORA CRIME, O SOFRIMENTO DE UMA FAMILIA, SÃO SINTOMAS DE PSICOPATAS NÃO SÃO???!!!


    ATÉ QUANDO VOCÊS VÃO MANTER TODOS ESSES ASSASSINOS MATANDO E ATUANDO COMO SE FOSSEM TODAS PESSOAS DE RESPEITO HEIN GENTE???!!! ELES MATAM POR CRUELDADE, E FAZEM DE CONTA QUE NÃO ESTÁ ACONTECENDO NADA, NADA!!! E se você usou um pano na cara por dois anos (mascara, em um Sol de mais de 35 graus foi um PSICOPATA que fez isso com você, te tornando um deles também. Agravando mais ainda os crimes que eles cometem. PENSA NISSO!!! ATÉ QUANDO PSICOPATAS VÃO CONTINUAR ATUANDO ASSIM NA SOCIEDADE???!!! E matando mais e mais pessoas hein???!!!

    ResponderExcluir