sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

A bondade é uma curva na alma humana

Vamos falar de coisas bonitas? Atos de um SER HUMANO merecedor de aplausos de pé.

Tong Phuoc Phuc, é um homem simples, pobre e modesto.
Filho de pedreiro, continuou a profissão do pai. Casado há mais de 20 anos, em 2001 foi com a esposa ao hospital para esperar o parto dela, e ficou chocado ao saber que muitas mulheres naquele dia entravam em parto para aborto. Sensibilizado com aquilo, pediu ao hospital e as mães se podia levar os natimortos para casa e fazer um sepultamento digno.
Ao longo de 2001 até hoje, ele conseguiu realizar 10 mil sepultamentos, graças as suas economias que o possibilitou comprar um terreno no alto da colina do Vietnã. Mesmo contra a vontade da esposa, que o achava maluco, fez tudo de maneira adequada e bonita.

Ele conseguiu gerar com isso uma consciência coletiva contra o aborto na sua região. Tanto foi grande, que ele pediu pra assumir os filhos e filhas daqueles que não queriam ter ou não podiam sustentar, com a promessa de devolvê-los quando os pais assim quisessem.

Desde 2009 Tong alberga mais de 100 crianças em sua casa, e deu o nome de Honra para todos os meninos e Coração para as meninas.

 

Esse vale à pena divulgar.

http://pensadoranonimo.com.br/homem-recolhia-bebes-abortados-para-os-sepultar-mas-depois-descobriram-sua-verdadeira-intencao/

Nenhum comentário:

Postar um comentário