Quando sabemos que está dando certo é quando não existem planos, muito menos receita. Sentimo-nos felizes comentando coisas cotidianas, o tempo passa rápido. Pensamos em música, o playlist já está montando. Os próximos filmes serão visto no cinema, porque existe um acordo de bom gosto de estarem juntos.
Por sinal, a expressão “Dando certo”, vem de dar alguma coisa alguém, se o pouco não basta - atenção e tempo já é um bom começo.
A ilusão que derruba a felicidade é que tudo tem que estar esquematizado, planejado e dentro do que se conhece como “ correto “, se não: - Não vai dar certo!
É incrível como correto e cerveja não se combina com dieta, mas quem quer sorrir, faz pensando na felicidade que pode abraçar. Assim como bolo de casamento não ajuda a silhueta da recente esposa, mas ela desobedece ao padrão para acentuar a paz que a conquista deu. Percebeu como felicidade não acerta as pazes com a razão? Nada é incrivelmente tão chato, como esperar que o tal dia chegue. Qualquer coisa que tenha por objetivo ter benefícios além da razão de estarem juntos é sinônimo de desastre logo na curva, pois os benefícios acabam, e as cobranças chegam. Valorizar a relação é valorizar o tempo todo o bom sorriso, assim como o vinho e o queijo, foi feito para se combinar, não perguntam nada sobre suas origens, eles apenas apreciam darem gosto a vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário