sábado, 9 de março de 2019


Nenhuma descrição de foto disponível.
Mais da metade da nossa vida é pedindo coisas aos céus; seja qual for sua fé, uma coisa é certa: - Gastamos grande parte da nossa vida pedindo coisas, quando às vezes não temos força alguma para buscar.
Se pedirmos a Deus amor, acha que Deus deve dar o amor; mas nunca espera que Deus nos dê apenas a oportunidade de nos amarmos. Em quase tudo que pensamos, queremos que alguém nos dê algo. Fazemos isso até com as pessoas. Colocamos nelas todas nossas expectativas de realizações. Fazemos com nossos pais, querendo deles a receita pronta da vida. Quando estamos na escola, esperamos que nossos professores sejam benevolentes conosco, mas não queremos estudar para ser o máximo que podemos ser.
Vivemos épocas em que tudo tem de vir por um livro de autoajuda. Eu acho que Deus não nos dar amor, ele espera que conquistemos isso primeiro. Ele não nos dá esperança, sem que queiramos de fato algo fora de nossa zona de conforto.
Se só desejamos sem agir, esperando que tudo se ajeite, que a vida alcance o resultado esperado, nada acontece.
Querer é um processo de busca sem descanso. Uma vontade de ser mais, mesmo não sendo muito. É uma fé sem velas. Amar algo ou alguém é um desafio a nossa zona de conforto.
Fugir ou culpar terceiros é mais fácil, requer menos esforço e se não veio é porque Deus não quis.
A fraqueza é o outro lado da fé dos que só rezam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário