quarta-feira, 6 de março de 2019

Tsunami em João Pessoa

A imagem pode conter: céu, nuvem, atividades ao ar livre e natureza


Eu sei que tudo tem seu tempo. Mas, vez em quando eu sonho com tsunamis em João Pessoa. Na minha contagem já vão 5 sonhos ao longos dos anos do mesmo tema.


Hoje, almoçando na loja, chega um casal de clientes cujo marido é pastor e a esposa evangélica.
Ela veio até a mim e diz:
- Moço posso orar por você?
- Pode sim, sem problema...
- Você tem sonhado com o mar invadindo à Av. Epitácio Pessoa, né?
- Oi? ( eu)
- O senhor sonhou ou tem sonhado com isso né? Porque eu sonhei também...
Sonhei ontem com o bairro do Bessa com água até o 7 andar.
- Ahh tá... É... tenho uns sonhos assim.
- Pois eu soube pela revelação do sonho do que você sabia também, e Deus me mandou falar.
Dito isso, pagaram suas contas, foram embora.
Eu só pensei numa coisa:
" Carnaval já acabou, deixa eu terminar o ano inteiro "

Nenhum comentário:

Postar um comentário