quinta-feira, 28 de março de 2019

Só uma espiadinha...

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

Tenho um amigo que recém teve sua relação terminada. Quase sempre que cruzo com ele, o mesmo está de olho nas redes sociais da ex. A cada visita um suspiro, uma levantada de sobrancelha e por certo um dia há menos na sua vida.
Enfezado? Chateado? Enciumado? – Possivelmente sim para todos. Nem adianta dizer: - Amigo saia dessa... Parta para outra.
Em ambos os sexos, a formula é a mesma: Um termina para outro suspirar de vontade de voltar. Nesta posição de quem termina, ficam-se as glórias de poder fazer o que quiser até mesmo provocar ciúmes ou mesmo destruir a autoestima do outro.
Só uma espiadinha quer dizer: “Deixa eu me alimentar de novo”, mas não há nada novo nisso. Só traz sofrimento e dor. Porque quem parte, está mais decidido do que você. Quem não quer mais, já havia planejado isso desde antes. A espiadinha inspira saudades e magoa quando você a vê com outro. Não vou dizer o que adultos têm que fazer – vou dizer o que não tem: - Não morrer de amores por ninguém que não te quer. Só isso...
Espiar seu ex deveria ser o mesmo que expiar (livrar-se de alguma coisa), uma vez que fazer sumir o sentimento ajudaria muito. Se não pode, mude dentro para ter novas motivações. Se alguém seguiu sua vida, esta na hora e dia de fazer o mesmo. Seja o que for- a vida não espera ninguém melhorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário