quinta-feira, 7 de março de 2019

A Hipocrisia dos artistas e o mundo dá muitas voltas


Se eu te dissesse que Einstein e Hitler tinham muito em comum, você ficaria espantado?
- Pois é: Não fique! Além de ambos serem de origem germânica, ambos gostavam de mulheres jovens, bem jovens, de preferência antes da fase adulta e depois da puberdade. 
Einstein morreu passando a Lei da relatividade sexual em tudo que ele considerava retrógrado na sociedade - e, diga-se de passagem: era década de 20. Fora um ser judeu e outro ser católico, eles gostavam de artes, música e etc.
Mas, não são sobre os dois. É sobre o mundo e como tudo muda. Minha avó casou-se virgem e menina. Minhas tias também, e ninguém veio à porta prender os seus maridos, afinal era uma época que podia tudo não podendo nada para alguns.
E, vamos para década de 70 onde o LSD criado pela CIA para a guerra de 40, veio ao mundo como uma “ lance “ para dar barato. Foi a maior explosão de liberdade sexual da história humana, fazendo Sodoma e Gomorra chorar por ter sido exterminada só por conta de uma suruba. No mundo todo ficou na casa de centenas de milhões de usuários da nova droga e da maconha e o barato era usado pelos elitistas e hoje moralistas de plantão: Caetano Veloso, Gilberto Gil, Chico Buarque e outros. Engraçado né: Na época era contra toda forma de repressão e opressão. Na atual realidade, eles só curtem um lado da sua verdade. A esquerda do poder.
Nas décadas seguintes 80/90 – foi o surgimento da mocinha de calcinha na tv. Um monte de senhoras de hoje, que na época eram as tais mocinhas de fio dental e bundinha de fora, querem bancar as protetoras da boa decência. Vide a Xuxa, Angélica e seu marido. Por sinal, Luciano Huck esteve por anos na Tv Bandeirantes colocando a Tiazinha para chicotear e a Feiticeira para seduzir com uma bunda de 94 cm o Brasil todo. A nossa ex-rainha dos baixinhos, até deu de mamar para um menino de 12 anos, no filme “Amor, estranho amor”. Ora, ora... O que dirá a música: “Vou de taxi?“ – A letra remetia o dia de uma jovem romântica que no aguardo do namorado se tocava no quarto. 
Eram épocas que o Bozo de verdade passava a cantora Gretchen de bunda de fora, e pulava de alegria pelos altos índices de audiência. (Se não sabe, assista o filme “ BINGO “ ). Lembre-se que o mundo dá voltas e essas personalidades hoje são avós e avôs, quase todos com problemas de amnésia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário