sábado, 9 de março de 2019

O Leão da Vida

Nenhuma descrição de foto disponível.

O Leão da vida
Existe um proverbio Árabe que faz apologia e fala sobre o apogeu e queda do monarca dos animais: O Leão que assume o poder pela sua força, remove seus adversários e filhotes do outro e depois reina, sabendo que reinar é um estado da natureza com tempo determinando. Se seus filhotes forem fortes, o bando será forte. O rei viverá !
A diferença é como você encara a sua vida:
“Meu tataravô comia areia do deserto, meu bisavô comia areia do deserto, mas meu avô foi chefe da tribo. Meu pai foi rei, eu sou rei – meu filho será rei, mas meus netos irão falhar e meus bisnetos não saberão seguir no poder.”
“Tempos difíceis criam homens fortes;
Homens fortes criam tempos fáceis;
Tempos fáceis criam homens fracos;
“E homens fracos criam tempos difíceis.”
A vida tem seus ciclos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário