sábado, 9 de fevereiro de 2019

Toda sorte do mundo


A imagem pode conter: 1 pessoa
Eu considero a palavra “sortudo” para poucos. Porque sorte é relativo ao seu momento, acho talvez que sorte esteja ligado mais com algum lado do benefício dado lá de “cima “, para um impulso na sua vida. Todavia, a sorte mesmo, só existe para quem luta muito, criando diversas frentes para que algum resultado bom resulte disso.
Eu sou daqueles,  que se apaixona pela  “ mulher errada “ sempre. Ou está comprometida, ou é doida ou é complicada. Quando vou ver, estou lascado, amarrado feito trabalho de Preto velho. Quando não se encontra na pré-lista acima, a mulher é selecionista demais e acaba conflitando com meu estado liberal, causando choques e tempestades. Todavia: Nada a se reclamar! Esta no jogo da vida. Eu gosto do estado de fluidez onde tudo se acerta e se combina por semelhanças de pensamentos; mas tem uma urucubaca no céu que baladeira nenhuma conseguiu derrubar do pé. Sorte no amor, só em filmes para mim. Sabe quando a mocinha vai embora e decide voltar na última hora de embarcar? – Comigo não acontece! Ela parte sem nem um zap.
Emprego é como correr atrás de carro de formula 1. Sempre 1 segundo atrás.
Logicamente, que analisando todo tempo de profissão tive muita ajuda lá de cima, mas de graça mesmo, nada caiu só chuva - e chuva eu já tive um carro afogado, duas lojas inundadas e quando ouço noticiário de chuvas fortes, tomo logo meu losartana 100mg.
Saúde: eu já escapei de uma notícia muito ruim uma vez. Torcendo que meus padrinhos mágicos entre sempre em ação quando precisar. Por enquanto: “Me viro nos 30”.
Pensando bem, tive sorte sim, meia sorte – se é que isso exista! Azar no amor, sorte no jogo?
- Em 2011 eu joguei, ganhei 300 mil, mas perdi o volante, porque minha ex-namorada me deu uma carteira nova e na mudança de papeis, o único papel que importava, ela perdeu.
- AZAR no amor? – É pode ser...
Tenho sorte de ter tido duas filhas lindas e inteligentes. Um benefício que refresca a alma. Gente do bem, pessoas boas, amigos maravilhosos, foram outros benefícios que não considero propriamente sorte, mas plantio de energia e esforço para merecê-los.
Temos sorte de estarmos vivos em mundo que está abarrotado de pessoas e vazio de sentimentos. Temos sorte de ainda podemos disputar espaço com celulares, mandando mensagens de amor e consideração, em troca de emojis e frases feitas.  Tenho sorte de poder pensar e refletir, tentar adivinhar e acreditar em telepatia, torcendo mais uma vez que alguém lembre que penso sempre, portanto sorte é uma medida de colher de chá de felicidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário