terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Provas banais


Resultado de imagem para agradecer alguem
Você decide que vai ser “alguém” na vida da pessoa através de provas banais. Juro que não é indiferença é opinião básica. Você não será lembrado por ter evitado um atropelamento da sua futura relação. Você será lembrado positiva ou negativamente por não ter acompanhado a reunião de amigas dela. Ou por não ter a deixado na porta da casa da melhor amiga para que ela o visse; ou mesmo por não ter comparecido ao churrasco familiar. São nas pequenas coisas que as mulheres mais se apegam ao intruso sujeito que além de querer dormir com ela, tem de levar o lixo para fora.
É questão de decisão, ouvir o pedido de “ – Mô, pega um copo com água na cozinha? “. Isto à noite, de madrugada, você todo enrolado em si mesmo e com a tarefa de ouvir ou não ouvir o pedido? Fingir que tá morto ou fingir que teve um apagão uma surdez repentina?
A decisão de ir ou não é a diferença que faz você ser um problema para ela ou a solução. Porque as amigas saberão! Você será tema até que nova pauta esteja em discussão. 
Meu conselho é: Não discuta com os pequenos gestos. Nestes novos tempos, qualquer coisa vira juízo de valor. Mesmo que tenha correspondência de sentimentos, a relação tende a decair, se houver um desencontro de interesse inadiável. Uma coisa que quebra o clima é desencontro dentro da expectativa. Você a quer ou o deseja esperando que a pessoa esteja atuando em seu tempo, mas a outra quer voar e você andar; que te ver, mas você quer só vê-la depois; você pensa em dizer, ela não quer ouvir, isso é o fim antes do começo. Relação é acima de tudo porta aberta, se deixar semiaberta gera frustrações. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário