Uma pequena parcela da humanidade é quem de fato governa este planeta. E não existem muros, divisas ou bandeiras. Você acha que elegeu alguém? - Doce ilusão! Você acha que seu talento levou ao estrelado sozinho? - Há quem ou grupo decidiu que você será bem vindo e te lançou no sucesso. Você imagina que ficou do nada rico? - Mais uma ilusão sua.
No mundo todo, nada é novo, tudo é copiado ou implantado como ideia nova. Todo dia, milhares de pessoas acordam achando que são ótimos escritores, advogados, médicos, engenheiros, músicos e artistas. Todos com algum talento e muita história para contar. Mas, então quem define quem vai chegar ao topo?
- Este governo central e paralelo.
Já reparou que quando há uma mudança de ideologia o mundo todo corre pela maré à favor?
- Já percebeu que uma coisa de sucesso, gera outra de sucesso?
Pois é: tudo é feito para que uma grande parcela da humanidade fique calma, fique feliz, aceite as coisas como são.
Cansei de ver, ouvir falar, saber que alguém estudou muito, se esforçou muito e conseguiu atingir o seu sucesso pessoal.
- Mas, será que foi só ele? - Não acha que outros também estão se esforçando muito?
- Ahhh está dizendo que é tudo manipulado, que não precisa fazer nada... - Pelo contrário! Estou dizendo que você tem que estar pronto e na hora e local certo. Todavia, não basta! Tem que atender um interesse superior que precise que você esteja pronto ou preparado. Se você for capaz de olhar nas entrelinhas de tudo que passa na sua frente, verá que houveram uma sucessão de coisas ou coincidências inimagináveis para tal pessoa chegar lá. Uma montanha praticamente foi ao encontro de Moisés. É nisto que esta pequena parcela da humanidade que detém o poder verdadeiro está inserida. É o governo por trás do governo. Tudo é só gerente. Presidentes são gerentes dos seus países. Quem manda, detêm as religiões, as comunicações e a capacidade de criar pessoas bem sucedidas na hora que quiser. A manipulação é irrestrita, por todos os campos e áreas. Um dia quem sabe, acordaremos para ver isso sem filtros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário