É óbvio que é uma cretinice sem tamanho tirar proveito do cidadão doente em prol da zoação sem limites. Todos já deveriam saber disso – mas fingem não saber, porque na medida em que uns se compadecem com o ator, outros vão lá e se aproveitam da ocasião para ganhar dinheiro.
O problema é de caráter de todos os envolvidos. Todavia, não abro mão de reflexionar a causa principal: “A Doença “.
Em outras palavras: álcool e drogas. Não foi desta vez e nem será a última pessoa a falar dos problemas dele. E a cerne da questão é esta: - O problema é dele! Só dele. De mais ninguém, com exceção de seus mais chegados familiares e pessoas mais próximas de seu coração.
Não acho que foi a primeira tentativa de reabilitação e nem será, espero – que seja a última. Só ele pode vencer. Só ele pode ir aonde não quer ir. Fazer de seus problemas um ato de comiseração interminável não ajuda em nada. Foi-se o tempo que se empregava o uso da força para internar alguém. Hoje á luta dele é de 1 para 1 ( consigo mesmo ).
Como está, indo às redes sociais, gravando vídeos, falando de si mesmo e de seus problemas, mesmo que seja reconhecendo o problema, não é o mesmo que resolver. Cedo ou tarde, isso chegará a um ponto sem volta, e ninguém pode fazer nada. Fábio Assunção criou uma novela e os seus seguidores são telespectadores do BIG BROTHER pessoal da sua vida. Até que ponto ele está gostando disso ou chateado mesmo?
Melhor seria que ele enfim deixasse de dizer que tem um “ problema “ e acusasse que tem uma luta para ser lutada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário