quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Izaias Papinho e o Bolsonaro - Entenda o caso

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, sentado, óculos, texto e área interna

Apresentamos o senhor Nilson Izaias Papinho. Mais conhecido como " canal do Papinho ". Este senhor de 72 anos foi arremetido ao posto de celebridade do youtuber em coisa de 30 dias. Do nada: do 0 usuários, ele pulou para 1 milhão de inscritos. É um fenômeno brasileiro do entretenimento. Agora saca só: Ele não tem equipamentos sofisticados, apenas um celular J6. Ligou - gravou - mandou.
Mas, por que ele cresceu assim? - Porque é um aposentado, sozinho, morador de um sítio, que resolveu aprender a fabricar aquele massinha chamada de " slime " pelas crianças. Mas, qual a razão de um " velho " se sujeitar a fazer um brinquedo de criança? - Ele queria provar que idosos também aprendem coisas novas.
- Mas, com quem ele aprendeu?
- No mesmo Youtube. Tentou fazer como todo mundo faz: Foi nos canais e assistiu vários, um por um. Dando likes, curtidas e se inscrevendo e perguntando nos comentários.
Acontece, que esses canais, são na maioria de crianças, cujos pais deixaram eles serem " youtubers " para ganhar dinheiro. Crianças de 9/10/11/12 anos.
Na medida que pegava um tutorial ( formula), ele gravava a experiência e mostrava na internet pelo seu canal. Foram 15 tentativas, cada uma que dava errada, ele reclamava, lamentava-se e assim o público do mundo todo foi assistindo e se empolgando, até o último vídeo que ele conseguiu e se emocionou amplamente. Lógico que o mundo se emocionou e ele explodiu em visualizações.
Entretanto, lidamos com seres humanos que são lixo, e lixo faz isso: Alguém nos comentários teve a curiosidade de perguntar ao idoso, em quem ele votou para presidente. O senhor Nilson Izaias, disse inocentemente que tinha sido no Bolsonaro. Mas, para quê?
Começou a avalanche de críticas dos descontentes. Ameaçaram um senhor de 72 anos de morte. Ofenderam a honra e espalharam fake news propositais citando pedofilia do idoso, porque na lista de visitas em que ele faz, consta 70% de canais de crianças, onde ele fala com elas. Logo surgiu uma pseudo sobrinha que disse que tinha sido abusada e postou em um blog. Foram investigar e o blog sumiu, foi deletado, mas o print já havia sido espalhado. A sujeira já foi feita. Tão querendo matar um inocente idoso, que por acaso ousou tentar entrar no nosso mundo novo e moderno,.uma pessoa simples, do campo, ex-professor, que está sendo atacado pela inveja, maldade, ranço e coração de pedra de pessoas sem noção. Não faça isso! Não sejam escrotos de propósito.
Abaixo o vídeo de 1 milhão:


Nenhum comentário:

Postar um comentário