sexta-feira, 22 de abril de 2016

Não namore sozinho




Existe uma expressão bem conhecida que fala assim:
 “Quando fulano ou fulana descobrir que estamos namorando, acaba!”.
Engraçada e bem difundida. Parece até conto de brincadeira, mas na vida da gente, vire e mexe acontece algo assim.
E digo: não namore sozinho.
É a típica relação onde uma esta 100% dentro e o outro ainda pensando se  existe possibilidade  de fato de isso dar certo.
Acontece muito e passa despercebido de muita gente, principalmente quando a outra esta apaixonada demais para notar ou querer notar.
Temos uma razão simples, porém necessária para sair alardeando namoro: Gostar de estarem juntos.
Tem de estar tudo combinado que ambos querem namorar e ponto final.
Mas, quando um dos dois atropela a relação e já sai botando no perfil das redes sociais o novo status? Dá no que eu citei - a tal da expressão: “ Quando descobrir – acaba!”
Se a vida dela não mudou por causa da sua presença.
Se ela ainda esta esperando acontecer algo para mostrar para os amigos.
Se alguma coisa não rolou.
Se você não esta sendo convidado para os fins de semana dela
Desperte da sua letargia já. O namoro é platônico. Você corre enorme risco de sair machucado por falta de expressão de amor.
Eu acho feio, quem faz isso com o outro. Segura e mantém como fosse dono da pessoa. Doando migalhas de afetos. As pessoas são importantes demais para serem utilizadas e usadas. Seja para o seu interesse pessoal, financeiro ou profissional, tenha conduta ética e moral. 
Acho que tudo é válido quando é combinado e acertado. Se for para ser uma relação de benefícios em comum – ok! Tudo certo. Se for para satisfação social – ok! Tudo certo.
Não existe receita para a convivência à dois, todavia o que não se pode é demonstrar desprendimento ou indiferença com quem esta ali ao seu lado todos os dias.
Vergonha na cara é um chá que minha avó servia toda vez que queria me repreender. E olha que tomei muitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário