quarta-feira, 13 de abril de 2016

Lembrança do dia do beijo




E se não fosse só um beijo?
Se não fosse só devagar, mas profundo?
Se não fossem palavras, mas ação?
Se não fosse intenso, mas com carinho?
Que tipo de beijo seria revelador?
Há tantos tipos de beijos: Sonoros. Estalados. Molhados. Gulosos
Alguns contam casos, outros intensificam  relações.
Beijos roubados
Beijos colados
Beijos são expressões que nos permitem mergulhar no outro sem culpa
Eu diria que o melhor beijo é aquele que ambos esquecem o entorno.
Beijos são sinais claros
Vá devagar, venha depressa - mas venha, me tenha, sou tua para sempre ou por hoje.
Um beijo certo é caminho pavimentado para o coração
Um beijo contido é dor selada no peito, vontade de dizer um te amo ou te quero – não importa me beija e me esqueça agora ou para sempre
O beijo da reconciliação vem com abraço e amasso gostoso que só ele não tem.
Um beijo de desejo é a boca falando o que o corpo não pede.
Beijo é profusão de hormônios. Injeção de adrenalina na veia. O corpo sedento reclama da falta que tem. Beijo – beija – beija-me...
Beijo da saudade lembra café de domingo à tarde. Quente, delicioso, gostinho de torta na boca. Lembrança boa, sorriso solto, mãos bobas... Vontade de pedir mais, mas com bastante açúcar – beijo bom é doce que adoça a boca da gente e da vida.
Feliz dia do Beijo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário