quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Suposto médium espírita, que lotava ginásios, é acusado de fraude em suas psicografias. A história de Fernando Ben:

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, óculos e close-up

Desde a reportagem no domingo passado sobre o esquema dele em usar as redes sociais das pessoas para tentar criar uma psicografia de credibilidade que eu venho ficado quieto, esperando ele responder. Conheço-o nas redes sociais antes de virar sucesso. Não vou chuta-lo como muitos farão, vou deixar para Deus julgá-lo. Mas eu desde já defenestro essa prática de mediunidade show. Os americanos adoram pseudos médiuns que fazem show, eu nunca gostei!.
Minhas críticas serão direcionadas a quem vai procurar pelo desespero. Eu entendo, compreendo isso, sou espiritualista também, com mortes na família, mas nunca fui perguntar. Sabe por quê? - Porque é um fenômeno que não se repete. Se um espírito quiser dizer algo, fará isso hoje ou daqui há 10 anos, mas não conseguirá repetir isso na hora e no dia que o médium queira.
Quando você despeja informações nas redes sociais sobre seu luto, vira vítima de charlatões que sabem extrair essas informações. Aguarde o Orlando também surgir.
Não importa quem seja: Nunca coloque nada e depois acredite inocentemente nas respostas. A verdadeira mediunidade não cuida da fenomenologia show, mas sim, das pessoas que ficam e afastam de energias negativas. Já reparou que quem te ajuda com esses fenômenos alimenta sua dor? Sempre faz você se lembrar de quem já foi, o quanto tá próximo e etc. Não aceite isso! O médium bondoso esclarece que a partida definitiva é necessária e que a vida continua do lado de cá. Não aceite ninguém que te faça sentir falta eternamente




Nenhum comentário:

Postar um comentário